Últimas Notícias

Guia dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020


Foram cinco anos de espera - um a mais do que todos imaginavam depois do encerramento dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Meia década depois, o mundo é completamente diferente. Assolado por uma pandemia que ainda constrói muros e destrói laços, o planeta viu o esporte paralisar quase por completo, acompanhando as bilhões de pessoas que ficaram em casa à espera da vacina. A esperança, porém, sempre foi de que a chama olímpica pudesse representar a renovação da humanidade em meio ao caos.

Motivado por essa expectativa, o Surto Olímpico traz o Guia de Tóquio 2020, um super compilado de informações sobre os Jogos da XXXII Olimpíada. Nas páginas abaixo, você encontra a história, o retrospecto do Brasil e o formato de disputa de cada uma das modalidades presentes nos Jogos Olímpicos. Além disso, produzimos análises completas de todos os 339 eventos que serão realizados, elencando os favoritos, os candidatos e as possíveis surpresas de cada prova.

Todo este trabalho foi feito para você que, assim como os membros de nossa equipe, é “surtada” ou “surtado” por Jogos Olímpicos. Afinal, a espera, enfim, acabou: nossas portas estão abertas para os Jogos Olímpicos de Tóquio, que estão prontos para nos emocionar.


   - Equipe Surto Olímpico


















































2 Comentários

  1. Boa noite pessoal do Surto Olímpico, tudo bem com vocês ?
    Gostaria de saber se vocês irão publicar um guia com os horários de cada disputa na olimpíada, assim como fizeram para os Jogos Pan-americanos de Lima 2019 ?
    Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Rodrigo! Não posso dar muito spoiler, mas vai ser um pouco diferente do que foi no Pan. Aguarde e confie!

      Excluir

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar