Nossa Delegação - Surto Olímpico

Pesquisar:

Nossa Delegação


Regys Silva | @Regys_Silva
Advogado fanático por esportes que "surtou" e criou o site em 2011. Adora hipismo (não se sabe porque) e hóquei na grama, realizou em 2016 o sonho de estar pessoalmente nos Jogos Olímpicos.


Marcos Antônio 
| @marcantonio43
Carioca, 36 anos e um profissional de TI que caiu de paraquedas no jornalismo lá em 2012, quando começou no surto olímpico. indo para quinta cobertura olímpica (esperando que venham mais por aí) Viúva do Chicago Bulls do Michael Jordan


Daniel Barbosa | @riffdan
Fã de Olimpíada desde Barcelona 1992, da Laura Pausini e da Joss Stone (não necessariamente nesta ordem). Pelo Surto, já cobriu os Jogos de Inverno de PyeongChang 2018 e o Pan de Lima 2019. Surtado desde 2017!


Mateus Nagime | @mateusnagime

Formado em comunicação social - cinema pela UFF e Mestre em Imagem e Som com pesquisa sobre cinema queer no Brasil pela UFSCar, começou a carreira no jornalismo no jornal Folha da Manhã e desde 2019 é Editor do Surto Olímpico. Mestrando em Estudos Olímpicos pela Academia Olímpica Internacional (IOA)/Universidade de Peloponeso (GRE), divide seu tempo entre pesquisas audiovisuais, crítica de cinema, textos de viagem, e acompanhar o mundo olímpico, pelo qual se apaixonou de cara na Parada das Nações de Atlanta 1996


Patryck Leal | @patryck_leal
Estudante de Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora, é apaixonado por esportes, principalmente Jogos Olímpicos. Surtado a desde 2019!


Wesley Felix | @wesleyfelixz
Ei! Eu sou o Wesley Felix, jornalista ainda graduando na UFMG. Nascido e criado em São Paulo, carrego comigo um pouco do Nordeste e um pouco de Minas Gerais.

Sou apaixonado pelo mundo dos esportes, principalmente os olímpicos. Acompanho os Jogos desde Pequim-2008. Minha maluquice é tamanha que fui ao Rio de Janeiro acompanhar à Olimpíada de 2016 com apenas 14 anos, sozinho. 

Hoje, cinco anos mais tarde, já com 19 anos, estarei presente na cobertura de mais uma edição olímpica. Desta vez, porém, não vai ser in loco, mas será tão especial quanto. Você poderá me acompanhar aqui, no Surto Olímpico, onde farei de tudo um pouco, desde a escrita até as edições gerais. Espero que nos acompanhe! Nossa cobertura está sendo preparada com muito carinho!



Lucas Bueno | 
@thebuenolucas

Surtado por esportes olímpicos (fanático por tênis e golfe). Jornalista desde 2019, com pós-graduação em jornalismo esportivo (2021). Acreditem nos esportes e no jornalismo. Eles podem mudar vidas, assim como mudaram a minha. Adoro contar histórias, entrevistar atletas e detalhar as peculiaridades de cada modalidade. Você me encontra aqui, no canal de YouTube do nosso site e em @thebuenolucas no Twitter e no Instagram.


Luís Fellipe Borges | 
@luisfborgesb

Estudante de Jornalismo e mineiro de carteirinha, acompanha esportes olímpicos desde a infância e não se esquece do show da Sheilla nas quartas de Londres 2012. Surtado desde maio de 2020!


Danilo Goes | @DanGoes96

Sou Danilo Goes, jornalista não formado na saga do TCC. Mas já tô me AXANUUU hahaha. Sou amante de esportes desde que me conheço como gente e aqui eu tento contribuir de tudo um pouco. Eu conto histórias, cubro competições, analiso modalidades, me arrisco como social media, como agente de marketing e até como editor/produtor. O amor pela comunicação e esporte me faz estar aqui realizando meu sonho de estar cobrindo uma Olimpíada pelo Surto Olímpico.


Kaíque Oliveira | @FKaiqueOliveira
Estudante de jornalismo que vem surtando há 7 anos. De idade, 6 Jogos Olímpicos e muitas memórias. A mais icônicas delas? O Maracanã explodindo com a medalha de ouro no futebol!


Débora Elisa | @deboraelisa_

Apaixonada por esportes desde bebê e defensora ferrenha dos esportes femininos e das mulheres do esporte. Meu nome é Débora Elisa, mas pode me chamar de Binha. Sou fã de esportes olímpicos, mas o voleibol tem um lugar especial no meu coração. Me joguei de cabeça recentemente no mundo do jornalismo, e estou Surtada desde o início de 2021! Meu sonho é deixar uma marca positiva nos esportes praticados por mulheres no mundo. <3


Gabriel Gentile | @gabsgentile

Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e fã de todos os esportes olímpicos, mas com um carinho especial pela ginástica e pelos esportes aquáticos.


Nathan Raileanu | @raileanu_nathan

Sou fanático por esporte desde criança, a minha primeira lembrança olímpica vem do berço das Olimpíadas, Atenas. Estudo jornalismo e também sou fã de automobilismo. Além de tudo isso curto ouvir MPB e danço desde os meus 5 anos


Bruno Guedes | @eubrguedes

Jornalista, historiador e músico, acompanha os Jogos Olímpicos desde Atlanta 1996. Apaixonado por hóquei na grama, vê o esporte além das arenas de competição. Fã da Naomi van As e do Usain Bolt, está até hoje aplaudindo a prata do revezamento 4 x 100 em Sydney 2000. Surtado desde setembro de 2017.


Foto: Jonne Roriz/Exemplus/COB

Nenhum comentário:

Postar um comentário