Últimas Notícias

Nossa Delegação


Regys Silva | @regys_Silva

Advogado fanático por esportes que "surtou" e criou o site em 2011. Adora hipismo (não se sabe porque) e hóquei na grama, realizou em 2016 o sonho de estar pessoalmente nos Jogos Olímpicos.


Marcos Antônio | @marcantonio43

Carioca, 36 anos e um profissional de TI que caiu de paraquedas no jornalismo lá em 2012, quando começou no surto olímpico. indo para quinta cobertura olímpica (esperando que venham mais por aí) Viúva do Chicago Bulls do Michael Jordan


Patryck Leal | @patryck_leal

Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora, é apaixonado por esportes, principalmente Jogos Olímpicos. Surtado a desde 2019!


Nathan Raileanu | @raileanu_nathan

Sou fanático por esporte desde criança, a minha primeira lembrança olímpica vem do berço das Olimpíadas, Atenas.

Estudo jornalismo e também sou fã de automobilismo. Além de tudo isso curto ouvir MPB e danço desde os meus 5 anos


Anna Julia Sbardelott | @annasbardelott

Aficionada por esportes, mas passo longe de praticar algum. Atleta de handebol aposentada, encontrei na comunicação uma forma de dar visibilidade e apoiar todas as modalidades que consigo pronunciar. Comunicóloga, poliglota, feminista e defensora do esporte como ferramenta de transformação social.


Laura Leme | @lauraleme_

Garcense, internacionalista em formação pela USP, handeboleira universitária e apaixonada por esportes desde sempre.

Comecei a escrever sobre futebol feminino em 2020 e a partir daí o sonho de trabalhar com jornalismo esportivo foi só aumentando. 

Minha primeira memória com o esporte é Pequim 2008: medalhas históricas na natação e no vôlei feminino. Tive a oportunidade de ir na Rio 2016 e espero estar em Paris 2024. Paris, on arrive!


Rafael Petrini | @rafa.petrini

Riopedrense, formado em engenharia de controle e automação, apaixonado por esportes olímpicos. Movido por essa paixão, me desafiei e entrei para a equipe do Surto Olímpico para escrever sobre todos os esportes.

Minha primeira memória olímpica: Pan do Rio de Janeiro 2007 e o caminhão de medalhas de Thiago Pereira na natação.

Tive oportunidade de assistir ao jogo França x Canadá, em São Paulo, válido pelas quartas de final do torneio feminino olímpico na Rio 2016. Paris é logo ali.


Natália Oliveira | @nataliaolisza

Estudante de jornalismo pela UFMG e esportista desde sempre. Nascida e criada na capital mineira, sou handeboleira e, por incrível que pareça, surfista.

Amo a festa esportiva! Sou fã de carteirinha de Copa do Mundo e Olimpíadas. Me alegra passar todo o dia vidrada torcendo para os mais diferentes esportes. Em 2024, quero surtar diretamente de Paris. Allons-y!


Paulo César Guimarães | @paulo_pc_guima

Mineiro que atua na área ambiental e aos 36 anos resolveu estudar jornalismo. Tem no esporte sua grande paixão: já tentou judô, natação, vôlei, basquete, handebol, futebol e skate mas tá desconfiado que sua vocação seja contar histórias.


Mariana Alves | @alvesmariii_

Produtora Audiovisual e Jornalista. Apaixonada por esportes desde criança. Já joguei futebol, vôlei e andei de skate pro terror de joelhos ralados e óculos quebrados.

Fã de esportes olímpicos mas tenho uma queda (gigante) por vôlei, futebol e basquete. Ativo o modo Bernadinho quando estou na torcida. Procuro contribuir para mais visibilidade das mulheres no esporte.


Fábio Martins | @fbiomartins1 

Paulistano, jornalista formado em 2019, amante de esportes e de qualquer evento esportivo, principalmente claro, Jogos Olímpicos. Um sonho seria disputar, não aconteceu, que tal cobrir?

Na minha trajetória da faculdade, esportes diversos estiveram presentes: remo, atletismo, vôlei, futebol... Era só o começo do que ainda está por vir, já que por aqui, podem aguardar muitas histórias para conferir!


Hugo Azevedo | @hugolaco1995

Carioca, 28 anos e viciado em acompanhar coberturas esportivas. Fã de uma infinidade de esportes, sobretudo os de inverno. Diariamente assiste partidas de xadrez e na escola jogou tênis de mesa. 

Sua primeira lembrança olímpica foi em Atenas 2004 onde lembra da força de vontade e persistência do Vanderlei Cordeiro de Lima na maratona. Em 2007 fez um trabalho escolar falando do Pan no Rio de Janeiro e de lá pra cá nunca mais deixou de acompanhar um quadro de medalhas.

0 Comentários

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar