Últimas Notícias

Resumão Completo do Dia 7 do US Open de Tênis 2020

Tenista croata acerta drop shot em jogo das oitavas do Grand Slam em Nova York


No que era considerado um torneio sob medida para o 18º Grand Slam de Novak Djokovic, se transformou num dos torneios masculinos mais abertos desde o início do século XXI, com sua desclassificação ao infrigir a regra e atingir a juíza de linha ao atirar a bola com raiva após desperdiçar três set points em 5-4 0-40 e ver Pablo Carreño-Busta não só confirmar o saque mas também quebrar e se preparar para sacar para o set em 6-5. 

Sem qualquer campeão de Grand Slam vivo na chave e com apenas dois finalistas, o vice em 2019, Daniil Medvedev e Dominic Thiem, vice na Austrália este ano. Apenas um trintão segue em disputa e justamente, o de ranking mais baixo: o canadense Vasek Pospisil, 94º mundial, e também o único com uma taça de Grand Slam no currículo, ainda que nas duplas de Wimbledon 2014, ao lado de Jack Sock.

Do outro lado, Carreño Busta, Coric, Shapovalov e Zverev já estão garantidos nas quartas de final e lutam por uma final inédita em major.

Surte + Relembre os resultados do dia 1dia 2, dia 3dia 4dia 5 e dia 6 do US Open


Na chave feminina, acostumada a ter suas zebras, Shelby Rogers nunca havia passado da segunda rodada de um Grand Slam, Yulia Putintseva alcançou as oitavas do US Open pela primeira vez e Jennifer Brady esqueceu do pesadelo vivido nas oitavas do US Open de 2017 quando venceu apenas 1 game diante de Pliskova. Elas estão no caminho da terceira final de Grand Slam de Naomi Osaka, favorita absoluta do lado da chave.

Confira todos os jogos deste domingo e detalhes dos principais jogos. 

Individual Masculino, Oitavas de final
(20) Pablo Carreño Busta (ESP) vence (1) Novak Djokovic (SRB) por desclassificação, 6-5 - mais detalhes deste jogo aqui 
(5) Alexander Zverev (GER) vence Alejandro Davidovich (ESP) por 3 sets a 0, 6-2 6-2 6-1 - mais detalhes  deste jogo aqui 
(12) Denis Shapovalov (CAN) vence (7) David Goffin (BEL) por 3 sets a 1, 6-7(0) 6-3 6-4 6-3 - mais detalhes  deste jogo aqui 
(27) Borna Coric (CRO) vence Jordan Thompson (AUS) por 3 sets a 0, 7-5 6-1 6-3

Individual Feminino, Oitavas de final
Shelby Rogers (USA) vence (6) Petra Kvitova (CZE) por 2 sets a 1, 7-6(5) 3-6 7-6(6) - mais detalhes  deste jogo aqui 
(23) Yulia Putintseva (KAZ) vence (8) Petra Martic (CRO) por 2 sets a 1, 6-3 2-6 6-4
(28) Jennifer Brady (USA) vence (17) Angelique Kerber (GER) por 2 sets a 0, 6-1 6-4 - mais detalhes  deste jogo aqui 
(4) Naomi Osaka (JPN) vence (14) Anett Kontaveit (EST) por 2 sets a 0, 6-3 6-4 - mais detalhes  deste jogo aqui

Dupla Masculina, Quartas
(3) Rajeev Ram (USA) / Joe Salisbury (GBR) vence (WC) Christopher Eubanks (USA) / Mackenzie McDonald (USA) por 2 sets a 0, 6-2 7-6(5) 
(8) Wesley Koolhof (NED) / Nikola Mektic (CRO) vence Sander Gille (BEL) / Joran Vliegen (BEL) por 2 sets a 0, 7-6(6) 6-3 

Dupla Feminina, Quartas
(RP) Laura Siegemund (GER) / Vera Zvonareva (RUS) vence (2) Elise Mertens (BEL) / Aryna Sabalenka (BLR) por 2 sets a 0, 6-4 7-6(1)
Anna Blinkova (RUS) / Veronika Kudermetova (RUS) vence (4) Kveta Peschke (CZE) / Demi Schuurs (NED) por 2 sets a 0, 6-4 6-2

Surte+ Em retorno às quadras, Bia Haddad é campeã do W25 de Montemor-O-Novo

Foto: Pete Staples / USTA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar