Últimas Notícias

Jennifer Brady bate Kerber no US Open e chega a uma inédita quartas de final de Grand Slam


Em jogo que abriu neste domingo (6) a fase de oitavas de final da chave feminina do US Open, a estadunidense Jennifer Brady derrotou a alemã Angelique Kerber por 2 sets a 0, chegando pela primeira vez na carreira às quartas de final de um Grand Slam.

Brady pressionou bastante o segundo saque da Kerber, que venceu apenas 35% dos pontos neste quesito. No primeiro set, a estadunidense se aproveitou dos erros da alemã para obter duas quebras e fechar a primeira parcial em 6-1


No segundo set, após abrir 3-2 e uma quebra de vantagem, Brady precisou receber atendimento médico. No retorno, Kerber teve três oportunidades para devolver a quebra de saque, uma no sexto game e duas no oitavo game, mas a alemã não aproveitou. Melhor para a estadunidense, que confirmou os seus serviços, vencendo o set em 6-4 e fechando o jogo após uma hora e meia. 

Nas quartas de final, Jennifer Brady espera a vencedora do confronto entre a cazaque Yulia Putintseva e a croata Petra Martic.


Foto: Darren Carroll/USTA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar