Alexander Zverev tem vitória fácil e está nas quartas de final do US Open - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Alexander Zverev tem vitória fácil e está nas quartas de final do US Open

Compartilhe

Em jogo que abriu neste domingo (6) a fase de oitavas de final da chave masculina do US Open, o alemão Alexander Zverev derrotou de forma tranquila o espanhol Alejandro Davidovich Fokina por 3 sets a 0, alcançando a fase de quartas de final do torneio.

Os jogo foi de total domínio do Zverev, que fez 18 aces e teve um ótimo aproveitamento dos pontos no primeiro saque. No set inicial, o alemão conseguiu duas quebras e fez 6-2. No set seguinte, o espanhol chegou até a abrir 2-0, mas Zverev conquistou seis games seguidos para fechar a segunda parcial também em 6-2.


Após o primeiro game do terceiro set, Fokina pediu atendimento médico com dores no tornozelo direito. O set acabou sendo ainda mais fácil para o Zverev, que conquistou três quebras de serviço, fechando o última parcial em 6-1, após 1 hora e 34 minutos.

Com a vitória, Zverev já alcança sua melhor campanha no US Open. Seu adversário nas quartas de final sairá do vencedor do confronto entre o croata Borna Coric e o australiano Jordan Thompson.

Foto: Andrew Ong/USTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário