Últimas Notícias

Confira na íntegra Beatriz Haddad Maia na estreia do ITF W15 de Porto em Portugal, com placar na tela (vídeo)

ITF Porto tênis Beatriz Haddad maia brasil

Atual 468ª do mundo após o título em Montemor-O-Novo e o vice em Figueira da Foz - onde foi campeã em duplas - e assegurada na 439ª posição com o título em Santarém, Beatriz Haddad Maia inicia sua quarta semana em torneios de quadra dura em Portugal.


Na estreia do W15 de Porto, ela enfrenta a partir das 11:25 contra a espanhola Noelia Bouzo Zanotti (843º), que veio do quali. Confira seu jogo abaixo, ao vivo, em transmissão do Porto Open, desta vez com placar ao vivo na tela, uma inovação em relação às tranmissões anteriores de Bia em Portugal:


Atualizado: Beatriz Haddad Maia faz nova bicicleta em apenas 43 minutos na estreia do ITF W15 de Porto

24/09/2020- Com pouco mais de emoção, Bia Haddad passa às quartas do ITF W15 de Porto, onde encara favorita


Foto: Reprodução / Porto Open

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar