Últimas Notícias

Beatriz Haddad Maia faz nova bicicleta em apenas 43 minutos na estreia do ITF W15 de Porto

Beatriz Haddad Maia tênis brasil porto

Beatriz Haddad Maia estreou com tudo no W15 de Porto e aplicou uma nova bicicleta diante da espanhola Noelia Bouzo Zanotti (843º). Em apenas 43 minutos ela aplicou fáceis 6-0 e 6-0, classificando-se para a segunda rodada, onde enfrenta a belga Magali Kempen, 418ª melhor da WTA e oitava cabeça de chave.


Surte+ Veja o jogo na íntegra de  Beatriz Haddad Maia na estreia do ITF W15 de Porto em Portugal


Bia é a atual 468ª do mundo após o título em Montemor-O-Novo e o vice em Figueira da Foz - onde foi campeã em duplas - e assegurada na 439ª posição com o título em Santarém no domingo, onde também aplicou uma bicicleta na final. O título no W15 de Porto dá apenas 10 pontos, mas na semana seguinte um W25 que distribui 50 pontos à campeã será disputado. Vencendo os dois torneios, Bia volta ao top350 no ranking pós-Roland Garros.


Não só o placar foi elástico, como Bia decidiu os pontos de forma rápida, destinada a passar o mínimo de tempo em quadra. A espanhola chegou a forçar um deuce no terceiro game do primeiro set, único momento em que fez mais de um ponto no game.


Bia teve um aproveitamento de 100% nos break points e apenas ofereceu 10 pontos a adversária, 5 em seu saque, um deles de dupla falta.




Foto: Reprodução / Facebook

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar