World Athletics cancela Continental Tour Gold de Nanjing - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

World Athletics cancela Continental Tour Gold de Nanjing

Compartilhe

Mais um evento esportivo com sede na China foi cancelado seguindo as orientações do governo local de não realizar competições internacionais em seu território até o final do ano. A etapa Gold de Nanjing do Continental Tour, segundo maior circuito internacional de atletismo, não será realizada neste ano, informou a World Athletics no último sábado.

A competição estava originalmente programada para 13 de maio, foi suspensa pela pandemia e aguardava uma nova data, ainda com a previsão de ser realizada este ano. Com a decisão da Administração de Esportes Nacionais da China, no último dia 07, de cancelar todos os eventos internacionais em solo chinês até 2021, os planos de realizar o meeting foram frustrados.

Pela decisão do governo, a etapa de Shangai da Diamond League também foi cancelada na última semana. Uma outra etapa chinesa da liga segue programada para 17 de outubro, mas deverá ser cancelada. Além do atletismo, diversos esportes foram afetados pela proibição, como o tênis, com 11 torneios cancelados,  o golfe, a escalada esportiva e até a Fórmula 1.

Nanjing foi a terceira grande etapa do Continental Tour cancelada. Agora, o circuito segue com sete eventos gold programados, sendo o primeiro deles em Turku, na Finlândia, em 11 de agosto. Depois, virão Székesfehérvár (HUN), em 19 de agosto, e Tóquio (JPN), em 23 de agosto. Em setembro, serão realizadas as quatro competições restantes: Silesia (POL), no dia 6; Ostrava (CZE), no dia 8; Zagreb (CRO), no dia 15; e Nairóbi (KEN), no dia 26.

Surte +: Continental Tour Bronze de Karlstad tem Daniel Stahl com 70,29m e Armand Duplantis atrapalhado pelo tempo

Foto: Photo/Xinhua

Nenhum comentário:

Postar um comentário