PGA cancela temporada do Tour Series-China de golfe - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

PGA cancela temporada do Tour Series-China de golfe

Compartilhe

A temporada 2020 da PGA Tour Series-China, circuito regional da PGA voltado aos campos do país asiático, foi cancelada por causa da pandemia de coronavírus. Os organizadores emitiram um comunicado na última quarta-feira (22), confirmando a decisão do embargo dos 14 torneios programados para este ano. 

De acordo com o PGA Tour e a Associação de Golfe da China, ainda existem muitas incertezas e o vírus continua sendo disseminado em diversas partes do planeta, impossibilitando a realização desta temporada. 

"É uma decepção, mas sei que nossos jogadores e fãs entendem. A saúde e a segurança de todos os associados à série são da maior importância", disse o diretor executivo da série, Greg Carlson.

“Realizar uma turnê na China com jogadores de cinco continentes diferentes não é viável no momento. Continuaremos a avaliar o que está acontecendo com o coronavírus e esperamos que a situação se alivie para que possamos retomar o golfe nos torneios nesta parte do mundo em 2021", declarou. 

A organização anunciou ainda que manterá para 2021 a classificação dos golfistas que adquiriram o direito de competir no circuito chinês neste ano.

Vale lembrar que o Mackenzie Tour, circuito regional da PGA no Canadá, também foi cancelado em 2020 devido as restrições de viagem por causa da pandemia. 

Foto: VGC

Nenhum comentário:

Postar um comentário