Últimas Notícias

PGA cancela temporada do Tour Series-China de golfe


A temporada 2020 da PGA Tour Series-China, circuito regional da PGA voltado aos campos do país asiático, foi cancelada por causa da pandemia de coronavírus. Os organizadores emitiram um comunicado na última quarta-feira (22), confirmando a decisão do embargo dos 14 torneios programados para este ano. 

De acordo com o PGA Tour e a Associação de Golfe da China, ainda existem muitas incertezas e o vírus continua sendo disseminado em diversas partes do planeta, impossibilitando a realização desta temporada. 

"É uma decepção, mas sei que nossos jogadores e fãs entendem. A saúde e a segurança de todos os associados à série são da maior importância", disse o diretor executivo da série, Greg Carlson.

“Realizar uma turnê na China com jogadores de cinco continentes diferentes não é viável no momento. Continuaremos a avaliar o que está acontecendo com o coronavírus e esperamos que a situação se alivie para que possamos retomar o golfe nos torneios nesta parte do mundo em 2021", declarou. 

A organização anunciou ainda que manterá para 2021 a classificação dos golfistas que adquiriram o direito de competir no circuito chinês neste ano.

Vale lembrar que o Mackenzie Tour, circuito regional da PGA no Canadá, também foi cancelado em 2020 devido as restrições de viagem por causa da pandemia. 

Foto: VGC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar