Resumão Tóquio 2020: Dia -1 - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Resumão Tóquio 2020: Dia -1

Compartilhe


A quinta-feira (22) foi mais um dia de eventos olímpicos. Tivemos partidas do softbol e a estreia do futebol masculino na Olimpíada. Confira abaixo o resumo do que melhor aconteceu em cada modalidade e clique nos links para mais informações. Lembrando que estamos no dia -1, já que a cerimônia de abertura oficial só será amanhã.


SURTE + : Conheça a ordem de jogos dos tenistas brasileiros na estreia em Tóquio 2020




Pelo grupo D em Yokohama, o Brasil estreou com vitória de 4 a 2 em cima da Alemanha, com destaque para Richarlison, que marcou 3 dos 4 gols brasileiros - Paulinho marcou o outro gol canarinho. Amiri e Ache descontaram para Alemanha. No outro jogo do grupo, Costa do Marfim venceu a Arábia Saudita por 2 a 1. Os gols marfinenses foram marcados por Al-Amri (contra) e Kessié, enquanto Al-Dawsari descontou para os sauditas


O México estreou com uma bela goleada de 4 a 1 em cima da França, em partida válida pelo Grupo A. Os gols foram marcados por Vega, Cordova, Antune e Aguirre pelo México e o veterano Gignac descontando para a França. No outro jogo do grupo, o Japão venceu a África do Sul por 1 a 0, gol de Kubo Takefusa. 


No grupo B, tivemos vitórias de Nova Zelândia e Romênia. Os neozelandeses venceram a Coreia do Sul por 1 a 0, com gol de Chris Wood, enquanto os romenos superaram a Nova Zelândia pelo mesmo placar, com gol marcado por Tudor Baluta.


No grupo C, a Argentina foi surpreendida pela Austrália, que jogando muito bem, venceu a partida por 2 a 0, com gols de Wales e Tilio. Espanha e Egito não saíram do zero na outra partida do grupo em Sapporo





Estados Unidos e Japão venceram novamente e permanecem invictos na competição. Em confrontos muito disputados, os EUA superaram o Canadá por 1 a 0 e as donas da casa venceram o México por 3 a 2. Já a Austrália venceu a primeira na competição, superando a Itália por 1 a 0.

Foto: Shinji Oyama/WBSC


Teremos as seguintes partidas nas próximas rodadas:

Austrália x Canadá 

EUA x México

Japão x Itália


SURTE + - Taekwondo define as chaves e os horários de Tóquio-2020


foto: Lucas Figueiredo/ CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário