Últimas Notícias

Conheça a ordem de jogos dos tenistas brasileiros na estreia em Tóquio 2020


A organização dos Jogos Olímpicos de Tóquio liberou a programação das partidas do primeiro dia do tênis no megaevento. O Brasil estará em quadra já na sexta-feira (23), a partir das 23h, com Luisa Stefani e Laura Pigossi, que abrem as atividades na quadra 8 do Ariake Tennis Park. Lá, as brasileiras encaram as canadenses Gabriela Dabrowski e Sharon Fichman

Na faixa da segunda partida do dia, teremos a estreia de Thiago Monteiro. O tenista cearense joga na quadra 6, contra o alemão Jan-Lenard Struff. Não há um horário definido para essa partida, mas ela começará após o término de Leylah Annie Fernandez (CAN) contra Dayana Yastremska (UCR), provavelmente já na madrugada do sábado (24). 


Fechando as atividades da quadra 3, João Menezes encara o croata Marin Cilic. Antes desde jogo, há outras três partidas, começando com o confronto entre Sara Errani (ITA) e Anastasia Pavlyuchenkova (ROC). 

O duelo que fecha o dia na quadra 10 é entre Marcelo Demoliner e Marcelo Melo, contra a melhor dupla de 2021, formada pelos croatas Mate Pavic e Nicola Mektic. Essa quadra também receberá outros três jogos antes da estreia dos brasileiros. 


Quem abre a quadra central do torneio olímpico de tênis será a tenista da casa e estrela internacional, Osaka Naomi. Ela enfrenta a chinesa Zheng Saisai, às 23h. 

Foto: Luís Cândido/CBT 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar