Conheça a ordem de jogos dos tenistas brasileiros na estreia em Tóquio 2020 - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Conheça a ordem de jogos dos tenistas brasileiros na estreia em Tóquio 2020

Compartilhe

A organização dos Jogos Olímpicos de Tóquio liberou a programação das partidas do primeiro dia do tênis no megaevento. O Brasil estará em quadra já na sexta-feira (23), a partir das 23h, com Luisa Stefani e Laura Pigossi, que abrem as atividades na quadra 8 do Ariake Tennis Park. Lá, as brasileiras encaram as canadenses Gabriela Dabrowski e Sharon Fichman

Na faixa da segunda partida do dia, teremos a estreia de Thiago Monteiro. O tenista cearense joga na quadra 6, contra o alemão Jan-Lenard Struff. Não há um horário definido para essa partida, mas ela começará após o término de Leylah Annie Fernandez (CAN) contra Dayana Yastremska (UCR), provavelmente já na madrugada do sábado (24). 


Fechando as atividades da quadra 3, João Menezes encara o croata Marin Cilic. Antes desde jogo, há outras três partidas, começando com o confronto entre Sara Errani (ITA) e Anastasia Pavlyuchenkova (ROC). 

O duelo que fecha o dia na quadra 10 é entre Marcelo Demoliner e Marcelo Melo, contra a melhor dupla de 2021, formada pelos croatas Mate Pavic e Nicola Mektic. Essa quadra também receberá outros três jogos antes da estreia dos brasileiros. 


Quem abre a quadra central do torneio olímpico de tênis será a tenista da casa e estrela internacional, Osaka Naomi. Ela enfrenta a chinesa Zheng Saisai, às 23h. 

Foto: Luís Cândido/CBT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário