México tem estreia perfeita e goleia a França; Japão domina e vence África do Sul - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

México tem estreia perfeita e goleia a França; Japão domina e vence África do Sul

Compartilhe

Na estreia do futebol masculino pelo grupo A pelos Jogos Olímpicos de Tóquio, o México não tomou conhecimento da França e aplicou uma goleada por 4 a 1. Apesar de um primeiro tempo muito movimentado e com chances reais de gols de ambos os lados, a primeira etapa acabou empatada sem gols.

Porém o segundo tempo, a seleção mexicana começou amassando e logo no primeiro minuto abriu o placar com Vega e minutos depois Cordova ampliou para 2 a 0. Aos 24 minutos, Gignac diminuiu de pênalti. Mesmo sofrendo o gol, a El Tri não se abalou e partiu para cima dos franceses. Aos 33 e aos 44, Antuna e Aguirre fizeram mais dois gols para confirmar a goleada.

Quem também estreou com vitória foram os donos da casa. O Japão venceu por 1 a 0 a África do Sul e estreia com o pé direito. O primeiro tempo foi todo da seleção japonesa, que dominou as ações e não foi ameaçada pelos sul-africanos em nenhum momento. Sem sofrer no jogo e se lançando ao ataque, os japoneses chutaram oito vezes, sendo que o goleiro Williams fez uma defesa milagrosa em chute de Miyoshi no cara a cara. Ainda houve tempo até para um gol anulado. 

O segundo tempo começou da mesma forma, com Japão chegando e dominando completamente a partida, chegando a ter 62% de posse de bola. Os Samurais Azuis estavam merecendo o gol e Kubo Takefusa - que já havia cobrado falta com extremo perigo na etapa anterior - abriu o placar após receber lançamento, ir pra cima do zagueiro e bater rasteiro para tirar completamente a chance de Williams chegar na bola. Após o gol, a África do Sul começou a sair para o jogo e até ameaçou a meta de Tani Kosei, mas era tarde demais para evitar a derrota.

No próximo sábado (25), o grupo A volta com França enfrentando a África do Sul às 5h, enquanto o México duela com o Japão às 8h.

Foto: Reprodução/Twitter @miseleccionmx

Nenhum comentário:

Postar um comentário