Últimas Notícias

Estados Unidos e Japão alcançam a segunda vitória no torneio olímpico de softbol



Estados Unidos e Japão chegaram na madrugada desta quinta-feira (22) a segunda vitória no torneio olímpico de softbol, que está sendo realizado em Fukushima.


No primeiro jogo da rodada, as estadunidenses sofreram para derrotar o Canadá pelo placar de 1-0. Com Haylie McCleney (USA) completando uma corrida na 5ª entrada, que determinou a vitória das atuais campeãs mundiais e a primeira derrota canadense.


Mas o jogo mais difícil do dia foi entre México e Japão. As donas da casa saíra da frente na primeira entrada, com Fujita Yamata (JPN) completando um home run.  O empate mexicano veio na quinta entrada, com Anissa Urtez (MEX), também com um home run. Entretanto na mesma entrada, Agatsuma Haruka (JPN) chegou a casa para colocar novamente as japonesas a frente.


Na última entrada,  Suzannah Brookshire (MEX) anotou o ponto de empate saindo da terceira base, fechando o placar em 2-2. Com o empate, o jogo foi para a entrada extra, onde Yamada Eri, que chegou na terceira base, marcou o ponto da segunda vitória das donas da casa.


Austrália e Itália encerraram a rodada, e as australianas venceram com um ponto de Taylah Tsitsikronis (AUS) saindo da terceira base na segunda entrada. Foi a primeira vitória do país da Oceania e a segunda derrota europeia.


PRÓXIMOS JOGOS

Dia 23 - 22h00: Austrália x Canadá 
Dia 24 -   2h30: EUA x México
Dia 24 -   8h00: Japão x Itália


Foto: AP/Jae .Hong

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar