Estados Unidos e Japão alcançam a segunda vitória no torneio olímpico de softbol - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Estados Unidos e Japão alcançam a segunda vitória no torneio olímpico de softbol

Compartilhe


Estados Unidos e Japão chegaram na madrugada desta quinta-feira (22) a segunda vitória no torneio olímpico de softbol, que está sendo realizado em Fukushima.


No primeiro jogo da rodada, as estadunidenses sofreram para derrotar o Canadá pelo placar de 1-0. Com Haylie McCleney (USA) completando uma corrida na 5ª entrada, que determinou a vitória das atuais campeãs mundiais e a primeira derrota canadense.


Mas o jogo mais difícil do dia foi entre México e Japão. As donas da casa saíra da frente na primeira entrada, com Fujita Yamata (JPN) completando um home run.  O empate mexicano veio na quinta entrada, com Anissa Urtez (MEX), também com um home run. Entretanto na mesma entrada, Agatsuma Haruka (JPN) chegou a casa para colocar novamente as japonesas a frente.


Na última entrada,  Suzannah Brookshire (MEX) anotou o ponto de empate saindo da terceira base, fechando o placar em 2-2. Com o empate, o jogo foi para a entrada extra, onde Yamada Eri, que chegou na terceira base, marcou o ponto da segunda vitória das donas da casa.


Austrália e Itália encerraram a rodada, e as australianas venceram com um ponto de Taylah Tsitsikronis (AUS) saindo da terceira base na segunda entrada. Foi a primeira vitória do país da Oceania e a segunda derrota europeia.


PRÓXIMOS JOGOS

Dia 23 - 22h00: Austrália x Canadá 
Dia 24 -   2h30: EUA x México
Dia 24 -   8h00: Japão x Itália


Foto: AP/Jae .Hong

Nenhum comentário:

Postar um comentário