Últimas Notícias

Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb abandonam o ISA World Surfing Games

 


Após vencerem suas baterias no domingo (30), Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb decidiram abandonar o ISA Games. A decisão tomada nesta segunda, levou em conta o desgaste causado pelas seguidas etapas do Circuito Mundial de surfe, acompanhados dos treinos para as Olimpíadas e as próximas etapas, além do surto de Covid-19 que assola o torneio. A CBSurf afirma respeitar e acolher a escolha dos atletas.


Como eles participaram da primeira fase da competição, eles já cumpriram com a obrigação de participar do ISA para poder disputar os Jogos Olímpicos. Vice do torneio em 2019, Silvana Lima, testou positivo para a Covid-19. A cearense, que também estará em Tóquio, se encontra em isolamento.


Surte +: Veja como foi o primeiro dia de torneio e a estreia de Filipinho 


Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e Júlia Santos continuam na disputa. Filipinho estreou nesta segunda e ainda neste dia, irá disputar a segunda fase, assim como Ítalo. Última colocada na primeira bateria do torneio, Júlia Santos terá que passar pela repescagem, que tem cinco fases.


O ISA Games é a última oportunidade de alguns países garantirem vaga, dando sete vagas no feminino e cinco no masculino. A janela da competição vai até domingo (6) e tem transmissão do Canal Olímpico do Brasil.


Surte +: Ítalo e Filipinho passam para a terceira fase


Foto em destaque: Reprodução/ ISA Surfing

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar