Yuri dos Reis perde para cazaque e dá adeus ao Mundial Juvenil de Boxe - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Yuri dos Reis perde para cazaque e dá adeus ao Mundial Juvenil de Boxe

Compartilhe


Sobrinho dos medalhistas olímpicos Esquiva e Yamaguchi Falcão, o brasileiro Yuri dos Reis foi eliminado nesta segunda-feira (19) do Mundial Juvenil de Boxe, disputado em Kielce, na Polônia, após perder para o cazaque Yelnur Suynbay em decisão dividida, por 4:1. Ele parou nas quartas de final da categoria até 60kg, ficando sem medalhas.


Yuri vinha de duas vitórias na competição, sobre o armênio Artur Sahakyan e sobre o belarrusso Vitali Starynski, mas não foi páreo para o Suynbay. Ele chegou a vencer o primeiro round por 3:2, mas viu um domínio do cazaque nos dois rounds seguintes. O adversário conseguiu encaixar mais golpes e venceu ambos por 4:1. Somente um juiz atribuiu vitória ao brasileiro em todos os rounds.



Eliminado, Yuri se junta a Ezequiel Cruz (64kg), que também caiu nas quartas de final de sua categoria mais cedo. O Brasil segue sendo representado apenas por Isaías Filho (75kg) na competição. Ele passou por dois adversários e está na semifinal da categoria até 75kg, já com uma medalha garantida, voltando a lutar nesta terça-feira.


Surte +: Pré-Olímpico das Américas de boxe é cancelado e Brasil deve garantir sete vagas a Tóquio-2020


Foto de capa: Reprodução/AIBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário