Últimas Notícias

Yuri dos Reis perde para cazaque e dá adeus ao Mundial Juvenil de Boxe


Sobrinho dos medalhistas olímpicos Esquiva e Yamaguchi Falcão, o brasileiro Yuri dos Reis foi eliminado nesta segunda-feira (19) do Mundial Juvenil de Boxe, disputado em Kielce, na Polônia, após perder para o cazaque Yelnur Suynbay em decisão dividida, por 4:1. Ele parou nas quartas de final da categoria até 60kg, ficando sem medalhas.


Yuri vinha de duas vitórias na competição, sobre o armênio Artur Sahakyan e sobre o belarrusso Vitali Starynski, mas não foi páreo para o Suynbay. Ele chegou a vencer o primeiro round por 3:2, mas viu um domínio do cazaque nos dois rounds seguintes. O adversário conseguiu encaixar mais golpes e venceu ambos por 4:1. Somente um juiz atribuiu vitória ao brasileiro em todos os rounds.



Eliminado, Yuri se junta a Ezequiel Cruz (64kg), que também caiu nas quartas de final de sua categoria mais cedo. O Brasil segue sendo representado apenas por Isaías Filho (75kg) na competição. Ele passou por dois adversários e está na semifinal da categoria até 75kg, já com uma medalha garantida, voltando a lutar nesta terça-feira.


Surte +: Pré-Olímpico das Américas de boxe é cancelado e Brasil deve garantir sete vagas a Tóquio-2020


Foto de capa: Reprodução/AIBA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar