Confira ao vivo a semi de Beatriz Haddad Maia no ITF W25+H de Figueira da Foz (vídeo) - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Confira ao vivo a semi de Beatriz Haddad Maia no ITF W25+H de Figueira da Foz (vídeo)

Compartilhe
Torneio de Figueira da Foz tênis feminino Brasil portugal



Ainda em 1342º no ranking da WTA, a brasileira Beatriz Haddad Maia segue na busca pelo retorno ao top-60 agora diante da espanhola Andrea Lazaro Garcia, cabeça 8 e atual 318ª do mundo pela semifinal do ITF 25+H de Figueira da Foz, em Portugal. Mais cedo, a espanhola  

Confira ao vivo direto do Tennis Club da Figueira da Foz a transmissão disponibilizada pela Federação Portuguesa de Tênis em parceria com Raquetc, a partir de 10h25 deste sábado (12), horário de Brasília.

Georgina García-Pérez venceu a dinamarquesa Clara Tauson por 2 sets a 1, parciais de 6-4, 6-7(5), 6-2, após 2h57 de jogo na primeira semifinal.


Bia defende uma invencibilidade de oito jogos desde sua volta ao circuito, mas foi levada ao terceiro set tanto na estreia quanto na segunda rodada. Ontem venceu em sets diretos, mas ficou quase três horas em quadra. No total, em seus seis jogos de simples e duplas ela ficou 11h29 em quadra deste terça-feira mas se diz animada para a reta final.  


Com o título em Montemor-O-Novo no domingo ela deverá aparecer em 611º no próximo ranking da WTA. Os pontos de Figueira da Foz serão computados na atualização de 21 de setembro e a tenista paulista estará entre as 520 melhores do mundo. A vitória hoje lhe dará mais 50 posições e um eventual título a deixará aproximadamente em 410º lugar. 


Foto: Reprodução / Facebook Federação Portuguesa de Tênis

Nenhum comentário:

Postar um comentário