Últimas Notícias

Apesar de cansaço, Bia Haddad diz estar muito confiante para jogos finais em Figueira da Foz

Beatriz Haddad Maia portugal tênis brasil


Beatriz Haddad Maia já jogou por 11 horas e 29 minutos em seis partidas de simples e duplas nos últimos quatro dias. Depois de um difícil jogo de simples em que demorou quase três horas para triunfar em suados sets diretos, ela admitiu que “o fisico vai cansando, é normal, mas agora é reta final e pensar no jogo de amanhã”.


Surte+ Bia Haddad sofre, mas vence em 2 sets e está na semi em Figueira da Foz


Quanto ao longo jogo, ela afirmou que “a adversária usou muita bola alta, slice e curta, mas eu estava super confiante e tentei ter um pouco mais de paciência e também jogar mais com o primeiro saque”


Ela entra em quadra primeiro na semifinal de simples, por volta das 8h30 (horário de Brasília) contra a espanhola Andrea Lazaro Garcia e volta não antes de meio dia para a decisão de duplas com Ingrid Gamarra Martins contra a sueca Jacqueline Cabaj Awad e pela portuguesa Ines Murta. 


Estou muito feliz com a final de duplas, fazia tempo que eu não jogava com a Ingrid. Nós jogamos bem no juvenil, fizemos final do Banana Bowl e da Copa Gerdau, mas depois ela foi jogar no universitário e eu em outros torneios, acabou não coincidindo mais, mas a gente sempre soube que jogamos bem juntas


Na sexta ela passou 2 horas e 48 minutos em seu jogo de simples antes de jogar mais 1 hora e 20 minutos em sua partida de duplas. Ela já vinha de jogos desgastantes no meio da semana.


Na terça-feira ela gastou 1 hora e 28 minutos em seu primeiro compromisso nas duplas. Quarta-feira ela gastou 2 horas e 56 minutos em sua estreia de simples


Na quinta ela gastou 1 hora e 51 minutos em sua partida de oitavas de final de simples e 1 hora e 6 minutos em seu jogo mais rápido, válido pelas quartas de duplas. 


Apesar disso, a atual 1342ª do mundo afirmou que “estou com uma energia muito boa, muito positiva”. Em 21 de setembro quando os pontos de Figueira da Foz caírem, Bia estará entre as 520 do mundo com os pontos adquiridos em simples e em caso de título estará próxima da 410ª posição. entre as 700 em duplas, enquanto Ingrid Gamarra Martins fará sua estreia no top500 de duplas, independentemente do resultado da decisão.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar