Últimas Notícias

Confira na íntegra o vídeo da semifinal de Ingrid Martins no ITF W15 de Porto, com narração e placar na tela

Ingrid Gamarra Martins tênis brasil portugal

Momentos após a vitória de Beatriz Haddad Maia em sets diretos no primeiro confronto de semifinal do ITF W15 de Porto, Ingrid Gamarra Martins entra em quadra diante da finlandesa Anstasia Kulikova (384ª), que terá um tira-teima contra tenistas brasileiras: Ela foi a algoz de Carol Meligeni nas oitavas e foi vítima de Bia nas oitavas de Santarém, semana passada. 


Surte+ Confira na íntegra o vídeo da semifinal de Beatriz Haddad Maia na semifinal do ITF W15 de Porto, com placar na tela e narração


Ingrid Martins busca sua sexta final no circuito ITF. Depois de perder a final do torneio de 10 mil dólares no saibro de Charleston, EUA, em outubro de 2016, ela conquistou quatro títulos na quadra dura de Cancún, México, em julho e agosto de 2019 e janeiro e fevereiro de 2020.


Atual 524ª ela subirá sete colocações e alcançará o melhor ranking da carreira em 26 de setembro. Os pontos do torneio W15 de Porto serão acrescentados à lista da WTA junto ao W25 de Porto que oferece muito mais pontos depois de Roland Garros e ela deverá subir mais ainda, mas provisoriamente Ingrid está indo ao 509º posto e poderá ir ao 504º com a vaga na final; ela certamente ultrapassará Nathaly Kurata como oitava melhor tenista do país.


Atualização: Ingrid Martins sofre para fechar partida, mas garante final 100% brasileira contra Bia Haddad no ITF W15 de Porto

Confira o jogo ao vivo transmitido pelo Porto Open, com narração e placar na tela a partir das 9h25:


Foto: Reprodução / Porto Open

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar