Últimas Notícias

Confira ao vivo as quartas de Bia Haddad em Figueira da Foz (vídeo)

Quadra de tênis em Portugal Bia Haddad


Atualização (13h): Bia Haddad sofre, mas enfim vence em 2 sets em Figueira da Foz e está na semi

É Brasil com Egito na sexta-feira em Portugal! Beatriz Haddad Maia, ainda em 1342º do mundo, desafia a egípcia Sandra Samir (358º) em busca de uma vaga na semifinal do ITF 25+H de Figueira da Foz, em Portugal. Confira ao vivo direto do Tennis Club da Figueira da Foz a transmissão disponibilizada pela Federação Portuguesa de Tênis, a partir de 10h10, horário de Brasília.

Bia, voltando ao circuito após um período de 14 meses afastada, defende uma invencibilidade de sete jogos, mas foi levada ao terceiro set tanto na estreia quanto na segunda rodada ontem. Com o título em Montemor-O-Novo no domingo ela deverá aparecer em 611º no próximo ranking da WTA. Os pontos de Figueira da Foz serão computados na atualização de 21 de setembro e com as duas vitórias subirá cerca de 50 posições. Uma vitória hoje a levará ao 515º lugar (previsto) e um eventual título a deixará aproximadamente em 410º lugar.



Foto: Reprodução / Federação Portuguesa de Tênis Facebook

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar