Carol Meligeni e Ingrid Martins também passam pela estreia de Porto; seis brasileiros seguem vivos em Castelo Branco - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Carol Meligeni e Ingrid Martins também passam pela estreia de Porto; seis brasileiros seguem vivos em Castelo Branco

Compartilhe
Ingrid Martins tênis brasil porto figueira da foz itf

No complemento da rodada do W15 de Porto, Carolina Meligeni Rodrigues Alves e Ingrid Gamarra Martins também passaram por suas estreias, assim como Beatriz Haddad Maia havia feito mais cedo. A única derrota brasileira veio pela duplista Rebeca Pereira, já em partida de quartas-de-final.


Carol Meligeni (398º) confirmou a condição de cabeça 6 e venceu a búlgara Gergana Topalova (481º) por 6-3 e 6-4 em 1h23 de jogo. Em seguida Ingrid Martins (524ª) também passou por sets diretos diante da belga Helene Scholsen, por 6-3 e 6-2.   


Surte+ Luisa Stefani e Hayley Carter avançam às semis do WTA de Estrasburgo


Amanhã Carol e Ingrid entram em quadra às 7h30 pelas oitava de simples. Carol joga contra a finlandesa Anastasia Kulikova (538ª), vítima de Bia Haddad na segunda rodada de Santarém.  Já Ingrid enfrenta a indiana Riya Bhatia (351ª), segunda cabeça do torneio. Bia Haddad entra em quadra após o jogo de Carol, não antes das 9h diante da belga Magali Kempen, cabeça 8.


No torneio de duplas, Rebeca Pereira e a chilena Barbara Gatica eram as segundas favoritas, mas caíram por virada para a espanhola Julia Payola e a japonesa Himeno Sakatsume por 3-6, 7-5 e 10-5 no match tie-break.


Principais favoritas, Carolina Meligeni Alves e a espanhola Marina Bassols Ribera também estão nas quartas e enfrentam amanhã não antes das 10h30. as espanholas Maria Gutierrez Carrasco e Celia Cervino Ruiz.

Ingrid Gamara Martins e a japonesa Yuriko Lily Miyazaki perderam ainda na terça-feira para a polonesa Martyna Kubka e para a ucraniana Valeriya Strakhova, cabeças 4 do torneio, por 6-1 e 6-2 na terça-feira.


Tenistas masculinos também avançam em Portugal

Pelo future de Castelo Branco (ITF M15), Natan Rodrigues (sem ranking da ATP) surpreendeu o finlandês Patrik Niklas-Salmine (431º), quinto cabeça-de-chave do torneio por 2 sets a 0 (7-6[3] e 6-1) enquanto João Lucas Reis da Silva (5800º) venceu também em sets diretos (7-5, 6-3) o finlandês Otto Virtanen (731º), vindo do qualificatório. Os brasileiros se enfrentam na segunda rodada. 


Mateus Alves (627º) vindo do qualificatório, venceu de virada o convidado português Fabio Coelho (1314º) por 2-6, 6-3 e 6-4 e desafia o monagesco Lucas Catarina (460º), quarto favorito do torneio. Já Wilson Leite (519º), cabeça 8, não confirmou a condição de oitavo favorito e perdeu para o chileno Gonzalo Lama (889º), em sets diretos (6-3 e 7-5)


Wilson Leite segue vivo no torneio de duplas, ao lado de Matheus Pucinelli de Almeida. Eles venceram de virada no match tie-break a dupla favorita formada pelo português Gonçalo Falcão e o finlandês Patrik Niklas-Salminen por 1-6, 7-6[11] e 11-9. Na segunda rodada eles desafiam os israelenses Daniel Cukierman e Edan Leshem que passaram pelo braileiro Victor Bini e pelo português Valentin de Carvalho na estreia. 


Mateus Alves e Igor Marcondes, cabeças 2, venceram pela primeira rodada o chileno Gonzalo Lama e o brasileiro João Luca Reis da Silva e enfrentam Nick Hardt, da República Dominicana e Nicolas Moreno de Alboran, dos EUA.


Todos os brasilerios entram em quadra nas oitavas de simples e quartas de duplas.


Surte+ Thiago Monteiro e Guilherme Clezar se garantem nas quartas do Challenger de Forlí; Meligeni avança em Sibiu


Foto: Tennis Club de Figueira da Foz (arquivo 12/09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário