Luisa Stefani e Hayley Carter avançam às semis do WTA de Estrasburgo - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Luisa Stefani e Hayley Carter avançam às semis do WTA de Estrasburgo

Compartilhe


A brasileira Luisa Stefani e sua parceira norte-americana Hayley Carter atingiram às semifinais do WTA de Estrasburgo, na França. Elas derrotaram nesta quarta-feira Jil Teichmann/Sloane Stephens por sets diretos, em parciais de 6-2 e 6-4, em uma hora e sete minutos de partida. Na próxima fase, terão pela frente Gabriela Dabrowski/Jelena Ostapenko, cabeças de chave 2.


Stefani e Carter não encontraram maiores dificuldades para vencer o duelo contra a suíça e a americana. O primeiro set foi o mais tranquilo, com a dupla quebrando o serviço das adversárias no terceiro e no quinto games. O único susto na primeira parcial foi dois break points no quarto game, mas que foram salvos.


O segundo set foi distinto do primeiro. O início foi equilibrado, com as parcerias confirmando seus serviços até o 3-3, mas o final foi elétrico, recheado de quebras. A brasileira e a americana conseguiram uma quebra no sétimo game (4-3), mas foram quebradas logo na sequência (4-4). No entanto, elas voltaram a se sobressair no saque adversário (5-4) e fecharam a partida no game seguinte.


Na próxima fase, Stefani e Carter, cabeças de chave número 4, enfrentarão a dupla segunda mais bem ranqueada do torneio, formada pela canadense Gabriela Dabrowski e a letã Jelena Ostapenko. O jogo vai acontecer já nesta quinta-feira, às 05h.


O detalhe é que as quatro semifinalistas de Estrasburgo são cabeças de chave. A outra semifinal será entre as japonesas Shuko Aoyama/Ena Shibahara (nº3) versus a americana Nicole Melichar e a neerlandesa Demi Schuurs (nº1). 


Foto de capa: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário