Osasco anuncia renovação com Jaqueline e fecha elenco para a temporada - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Osasco anuncia renovação com Jaqueline e fecha elenco para a temporada

Compartilhe

A torcida do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde já aguardava há alguns meses por esse dia, a renovação com a bicampeã olímpica Jaqueline. Esse dia chegou e a renovação oficial veio em live realizada na manhã desta quarta-feira (19), com participação do técnico Luizomar de Moura e do gerente de marketing Beto Ópice. Além de Jaque, a líbero Kika também renovou contrato.

Com os anúncios de hoje, o Osasco fecha seu time para a temporada 2020/21. Antes de apresentar a ponteira de 36 anos e a líbero reservai, a equipe já havia confirmado Tandara e Camila Brait, Camila Paracatu, Mayany, Tainara Santos, Gabi Candido, Bia, Sonaly, Camila Paracatu, Roberta, Naiane, Karyna Malachias e Amanda.

“Estou muito feliz por seguir em Osasco, onde tenho muito aprender com a comissão técnica e com as jogadoras mais experientes. Sei que também posso contribuir muito para que a temporada seja de vitórias, para a alegria dos nossos torcedores”, garantiu a líbero Kika. Na apresentação, Jaque também fez questão de enaltecer a cidade e a equipe.

“Foi em Osasco que iniciei meu sonho de me tornar jogadora e conquistar títulos, aos 14 anos. Tenho certeza que teremos uma grande temporada e que essa pandemia vai passar e todos poderemos nos encontrar no ginásio José Liberatti. E já topei esse programa, o Café com Jaque, pois ser apresentadora também é outro sonho meu”, afirmou a ponta abordando um novo programa da Osasco Vôlei TV, em que ela será apresentadora.


Jaqueline se preparando para o saque em partida pelo Campeonato Paulista
Jaque em partida do Campeonato Paulista 2019 - Foto: João Pires/Fotojump

Jaqueline foi uma das principais ponteiras da última temporada da Superliga, encerrada sem campeão por conta da pandemia do Covid-19. A atleta vai para sua terceira temporada com a camisa do clube.

Na última segunda-feira (17), Osasco iniciou os treinamentos da temporada após testes de Covid-19 nas atletas e comissão técnica. A equipe se prepara para o Campeonato Paulista, previsto para iniciar em 26 de setembro no feminino.

Foto: João Pires/Fotojump

Nenhum comentário:

Postar um comentário