Últimas Notícias

Osasco anuncia contratação de Camila Paracatu e confirma renovação de Roberta


Após a anunciar o retorno da "pitbull" Tandara, o Osasco fez nova transmissão online, na manhã desta quarta-feira (15), para anunciar a renovação da levantadora Roberta e a contratação oficial da central Camila Paracatu para a temporada 2020/21.

"Estou muito feliz e muito ansiosa para começar esse novo desafio diante dessa torcida. Estou agradecida", disse Paracatu em suas primeiras palavras como jogadora do clube.

Aos 32 anos, a mineira vem para sua primeira passagem por Osasco após duas temporadas no Esporte Clube Pinheiros.

"Pode esperar muita garra, alegria, comprometimento. Estou muito empolgada e espero voltar logo".


Paracatu relembrou os títulos mundiais conquistados na base. Ao lado da líbero Camila Brait e da oposta Tandara, ela foi campeã mundial sub-18 e sub-20, em 2005 e 2007.

"A gente tem esses dois títulos na bagagem, com duas atletas excepcionais que é a Brait e a Tandara. Foi uma época muito vitoriosa para a base da seleção brasileira", disse a central de 1,85m.

Técnico da base do Brasil na época dos títulos, Luizomar de Moura elogiou a nova contratada da equipe.

"Camila, você sabe o grande carinho que tenho por você, uma jogadora que fez parte da geração mais vitoriosa da base do Brasil. Seja bem-vinda, você sabe o seu potencial", disse Luizomar ao relembrar que a atleta foi eleita o melhor bloqueio do Mundial sub-20 de 2007, em Nakhon Ratchasima (THA)


Na sequência, foi a vez da Osasco Vôlei TV anunciar a renovação da levantadora Roberta Ratzke. Aos 30 anos, será sua segunda temporada no time paulista após anos no rival carioca Sesc-RJ.

"Estou muito feliz de estar aqui mais um ano. Mais feliz ainda de poder vestir essa camisa de novo e poder trabalhar com o Luiz. Acho que é uma oportunidade da gente poder fazer melhor, é um ano novo, um time novo, com peças novas, estou feliz com a oportunidade de fazer diferente, fazer melhor. Pode ter certeza que vou estar de coração e alma pra gente fazer tudo de melhor nesta temporada", destacou a paranaense Roberta antes de elogiar a nova companheira de equipe.

"É uma atleta muito muito habilidosa, uma central com uma leitura de bloqueio muito boa e um saque muito bom. Fico muito feliz de ter você com a gente", revelou. "Vou acertar todas suas bolas, não se preocupa", brincou Roberta ao elogiar a central ex-Pinheiros.

Foto: Reprodução/ Osasco Vôlei TV

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar