Últimas Notícias

Osasco anuncia volta da "pitbull" Tandara e renovação de Camila Brait


Em live na Osasco Vôlei TV na manhã desta quarta-feira (08), o clube paulista anunciou seus dois primeiros nomes para a temporada 2020/21 da equipe. A líbero Camila Brait e a oposta Tandara foram anunciadas pelo prefeito da cidade de Osasco, Rogério Lins (PODE), e pelo técnico Luizomar de Moura.

"É um prazer estar em mais uma temporada. Eu sei a expectativa que nossa apaixonada torcida estava. Hoje a gente inicia o nosso protocolo de retorno com todos os cuidados", disse Luizomar, antes de anunciar a renovação da líbero Camila Brait.

"Quero agradecer a todo mundo que está de casa. Estou muito feliz, estou indo para minha 13ª temporada em Osasco. Tenho Osasco como a cidade do meu coração a minha casa", disse Brait.

"Cheguei aqui em 2008. Luizomar foi o primeiro que apostou em mim e acreditou que eu poderia jogar em um time de ponta como o Osasco. Sou muito feliz aqui, construí minha família. Me identifico muito com a torcida e todo o projeto", revelou a líbero da seleção brasileira. 
Um dos patrocinadores da equipe, o prefeito da cidade foi só elogios a jogadora.

"Eu sou fã da Camila Brait. É um exemplo de atleta, de mãe, amiga. É um exemplo de pessoa que faz do esporte um espelho para quem também quer ser um atleta de alto rendimento. Minha filha começou a jogar vôlei por causa da Camila. Camila, você é um orgulho para nossa cidade", completou Lins antes de anunciar a "surpresa" da manhã, o retorno de Tandara.


"A gente está resgatando nossa Pitbull. Uma vez Osasco, sempre Osasco, não tem jeito. O coração dela é osasquense", brincou o prefeito, arrancando risadas das meninas. "Quero agradecer a Tandara por ter voltado a nossa família. Bem vinda, Pitbull. Para tristeza das nossas adversárias, a Tandara tá de volta", reforçou Rogério.

"Estou muito feliz de estar de volta. Osasco é a cidade que moro desde 2007, também é a cidade do meu coração. Feliz em voltar a vestir essa camisa de novo e reencontrar o Liberatti cheio cantando e gritando meu nome. Vai ser uma temporada maravilhosa com muita garra dentro de quadra", disse Tandara.

Ressaltando o papel da torcida no ginásio José Liberatti, Rogério Lins comentou um episódio vivenciado por ele nos jogos da equipe. "Eu já vi episódios maravilhosos lá, quando o time ainda estava desligado, e a torcida entra junto e parece que rapidamente o time reinicia", comentou o prefeito.

Luizomar também aproveitou a transmissão ao vivo para explicar como está sendo o "retorno responsável" adotado pelo time em parceria com o seus patrocinadores.

"Agradecer a EcoOsasco, que ontem fez uma desinfecção no ginásio e na academia. O Grupo São Cristóvão e a Secretaria de Saúde também vão nos ajudar testando. Hoje nós temos uma reunião com dois infectologistas para entender melhor dos cuidados. Essas meninas não inspiram só o voleibol, inspiram quem gosta de esporte e saúde", comentou o técnico que vai para sua décima quinta temporada à frente da equipe de Osasco.

Durante a semana a equipe completa será apresentada, já que os testes de Covid-19 para retorno das atividades na semana que vem, já estão acontecendo.

Surte +  Federação de Voleibol do Irã quer anunciar novo técnico até setembro

Foto: Divulgação/Osasco VC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar