Atual campeã, Argentina aplica 11 a 0 na estreia da Copa do Mundo de Futsal - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Atual campeã, Argentina aplica 11 a 0 na estreia da Copa do Mundo de Futsal

Compartilhe


Após a vitória brasileira na rodada de ontem, foi a vez dos atuais campeões do mundo da Argentina estrearem na Copa do Mundo FIFA de Futsal com goleada de 11 a 0 contra o Estados Unidos, em partida disputada nesta terça-feira (14) em Vilnius, na Lituânia. Além dos argentinos, mais três jogos foram realizados hoje, confira.


A partida que abriu o dia foi válida pelo grupo F, da Argentina. Sérvios e iranianos fizeram o jogo mais equilibrado desta terça, decidido apenas nos minutos finais. 


O Irã, bronze na última Copa do Mundo, abriu 2 a 0, mas viu a Sérvia diminuir ainda nos 20 minutos iniciais. No segundo tempo, tudo aconteceu apenas no fim do jogo. Esmeilpour marcou o terceiro gol iraniano aos 17 do segundo tempo, sendo seguido de um gol de Tomic, para a Sérvia. Mas não deu tempo de mais nada, apenas uma expulsão para a Sérvia e a vitória do Irã por 3 a 2 na partida de estreia.


Surte + Confira como foi o 1º dia de Copa do Mundo


Espanhois buscam voltar a final da Copa do Mundo - Foto: Reprodução/Twitter


Em Klaipeda, cidade onde o Brasil venceu na segunda, a Espanha bateu o Paraguai por 4 a 0, com gols de Adolfo Fernandez, Francisco Solano, Raul Gomez e Raul Campos. A partida valeu pelo grupo E, que teve ainda os japoneses vencendo os angolanos por 8 a 4. O destaque ficou pelos 4 gols de Arthur Oliveira, brasileiro naturalizado japonês.


Por fim, os argentinos provaram porque são a seleção a ser batida ao vencerem os estadunidenses por 11 a 0. O craque Alan Brandi marcou 4 gols na vitória e já se credencia como candidato a artilheiro do torneio.


A segunda rodada da Copa do Mundo inicia nesta quarta-feira (14) com os grupos A e B.

  • Grupo A - Arena Kaunas - Costa Rica x Venezuela - 12h
  • Grupo B - Arena Vilnius - Egito x Guatemala - 12h
  • Grupo A - Arena Kaunas - Lituânia x Cazaquistão - 14h
  • Grupo B - Arena Vilnius - Uzbequistão x RFU - 14h

AJUDE A GENTE A CONSTRUIR UM SURTO OLÍMPICO MELHOR. PARTICIPE DA PESQUISA!


Foto em destaque: Reprodução/Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário