Assista na íntegra a sensacional final da etapa de Salt Lake City do circuito mundial, vencida por Gustavo Ribeiro

Kelvin Hoefler em pista de skate com placa Tóquio 2020 ao fundo


O Brasil tem três chances de título na etapa inaugural do Circuito Mundial de skate street, a SLS, a ser disputada em Salt Lake City. Kevin Hoefler, Felipe Gustavo e Filipe Mota, de apenas 14 anos, estão garantidos na final a partir das 20h em Salt Lake City. Na etapa classificatória, que aconteceu nesta sexta (27), Kelvin ficou em terceiro, Felipe quarto e Filipe, em sua primeira competição de elite,  conseguiu a vaga histórica no sufoco, em oitavo lugar.

A final masculina acontece pouco depois da final feminina, em que Rayssa Leal e Pamela Rosa disputam o título.  Ao lado do português Gustavo Ribeiro, os quatro lusófonos enfrentam um esquadrão norte-americano, liderado pela super estrela Nyjah Huston e que ainda conta com Jamie Foy, Chris Joslin e Alex Midler  nesta final, transmitida pela SLS, e que você confere aqui a partir das 20h. Clique no link abaixo e curta!

 

 Foto: Jonne Roriz/COB


Mateus Nagime

Mestre em cinema pela UFSCar com tese sobre cinema queer brasileiro e mestrando em Estudos Olímpicos pela Academia Olímpica Internacional (IOA) Universidade de Peloponeso (Grécia), com pesquisa em andamento sobre relações entre esportes e audiovisual.

Postar um comentário

To Top