Confira a vitória sensacional de Rayssa Leal na etapa de Salt Lake City da SLS na íntegra

Rayssa Leal faz sinal de coração durante Jogos Olímpicos

Rayssa Leal e Pamela Rosa disputam neste sábado (28) o título da etapa de abertura da SLS, o Circuito Mundial de skate street, em Salt Lake City nos Estados Unidos. Rayssa, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, fez uma etapa classificatória impressionante se classificando em segundo lugar. Pamela foi muito bem também e passou em quinto.

As duas brasileiras enfrentam estadunidenses, japonesas e neerlandesas em busca do título. Nakayma Funa (JPN), Mariah Duran (USA), Nishya Momiji (JPN), Keet Oldenbeuving (NED), Roos Zwetsloot (NED) e Candy Jacobs (NED) também estão nesta final, transmitida pela SLS, e que você confere aqui a partir das 17h30. Clique no link abaixo e curta!



Foto: Wander Roberto / COB (Tóquio 2020)



APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco.

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Mateus Nagime

Mestre em cinema pela UFSCar com tese sobre cinema queer brasileiro e mestrando em Estudos Olímpicos pela Academia Olímpica Internacional (IOA) Universidade de Peloponeso (Grécia), com pesquisa em andamento sobre relações entre esportes e audiovisual.

2 Comentários

To Top