Tsitsipas estreia com boa vitória sobre Chardy em Roland Garros - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Tsitsipas estreia com boa vitória sobre Chardy em Roland Garros

Compartilhe

 

Stefanos Tsitsipas teve boa atuação na estreia em Roland Garros


O grego Stefanos Tsitsipas fez uma boa estreia em Roland Garros ao derrotar neste domingo (30) o francês Jeremy Chardy pelo placar de 3 sets a 0, em duas horas e quatro minutos de partida, garantindo sua presença na segunda rodada do torneio.


O primeiro set foi o mais equilibrado da partida. Tsitsipas quebrou o saque de Chardy no terceiro game, porém teve seu saque quebrado no sexto game. Chardy chegou a ter um set point no décimo game quando Tsitsipas sacava para se manter no set, mas o grego conseguiu se salvar e levou o set para o tie-break. O francês chegou a abrir 4-1, mas a partir daí cometeu sucessivos erros, dando a chance para o grego reagiu e vencer o tie-break em 8-6.


Surte +  Zverev sofre, mas vence compatriota de virada na estreia em Roland Garros


A partir daí, as coisas ficaram mais tranquilas para Tsitsipas, que não teve mais o seu saque ameaçado por Chardy. No segundo set, o grego conquistou uma quebra de serviço no oitavo game, o suficiente para vencer a parcial em 6-3. No terceiro set, Tsitsipas cedeu apenas o quinto game para Chardy e com facilidade fechou a última parcial em 6-1.


Quinto cabeça de chave do torneio, Stefanos Tsitsipas vai enfrentar na segunda rodada o vencedor do confronto entre Sebastian Korda (USA) x Pedro Martinez (ESP), que se enfrentam nesta segunda-feira (31). 


Surte +  Thiem abre 2 a 0, leva virada de Andujar e dá adeus ao Aberto da França na estreia


Foto: Divulgação/FFT

Nenhum comentário:

Postar um comentário