Zverev sofre, mas vence compatriota de virada na estreia em Roland Garros - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Zverev sofre, mas vence compatriota de virada na estreia em Roland Garros

Compartilhe

 

Alexander Zverev na estreia em Roland Garros


O alemão Alexander Zverev teve neste domingo (30) mais uma daquelas estreias sofridas que já se tornando características em Grand Slams. Ele perdeu os dois primeiros sets para seu compatriota Oscar Otte, mas reagiu e venceu de virada por 3 a 2, se classificando para a segunda rodada de Roland Garros.


No primeiro set, Otte quebrou no sexto game o saque de Zverev devolveu a quebra no game seguinte. No oitavo game, Otte obteve mais uma nova quebra, para em seguida confirmar o seu serviço e fechar o set em 6-3. O segundo set foi de domínio do Otte, que se aproveitou da baixa intensidade do Zverev e conquistou duas quebras de saque na reta final do set, uma no sétimo e outra no nono game, repetindo a parcial de 6-3 no set anterior.


Surte +  Thiem abre 2 a 0, leva virada de Andujar e dá adeus ao Aberto da França na estreia


A partir daí, Zverev finalmente acordou para o jogo e mostrou um melhor tênis, cedendo apenas quatro games para o adversário. Mais agressivo em quadra, ele conquistou duas quebras de saque seguidas, no terceiro e quinto game, e fechou o set em 6-2. No quarto set, Zverev venceu cinco games seguidos a partir do quarto game, repetindo o 6-2 do set anterior. 


Já no quinto set foi um passeio do Zverev, que cedeu apenas nove pontos para Otte, aplicando um "pneu" na última parcial. Sexto cabeça de chave do torneio, Alexander Zverev vai enfrentar na segunda rodada o russo Roman Safiullin, que derrotou o espanhol Carlos Taberner por 3 sets a 1, parciais de 7-6(4), 1-6, 6-0 e 6-2.


Foto: Divulgação/FFT


Nenhum comentário:

Postar um comentário