Pedro Barros garante a quinta vaga do skate park em Tóquio - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Pedro Barros garante a quinta vaga do skate park em Tóquio

Compartilhe
Candidato a medalha nos Jogos Olímpicos, Pedro Barros segura skate



A  Confederação Brasileira de Skate (CBSk) confirmou, na tarde deste sábado (22), a classificação olímpica de Pedro Barros no park masculino. A vaga foi garantida matematicamente após as eliminatórias do Dew Tour, realizadas na sexta em Des Moines, Iowa (EUA). Com isso, ele se junta a Luiz Francisco entre os já classificados da modalidade em Tóquio.


Pedro é o quarto colocado no ranking da World Skate com 75.070 pontos, posição que o classificou diretamente para a semifinal em Iowa e não há mais como ele perder a vaga. Campeão mundial em 2018 e hexacampeão dos X Games, o catarinense é candidato a pódio em Tóquio, junto de Luiz e Pedro Quintas, ainda não classificado.  


Quintas é o sexto do ranking e  pode garantir a vaga já na semifinal, para isso basta ficar a frente de seu xará, Pedro Carvalho.  A disputa está prevista para ocorrer a partir das 16:00 no horário de Brasília, com Pedro Carvalho na primeira bateria e Pedro Barros, Pedro Quintas e Luiz Francisco na última.  


O evento tem transmissão da própria Dew Tour em seu site e You Tube. Está é a última competição do park antes das Olimpíadas.


Surte+: Dora Varella, Isadora Pacheco e Yndiara Asp já estão classificadas no park feminino


Foto em destaque: Júlio Detefon 

Nenhum comentário:

Postar um comentário