Orlando Luz e Rafael Matos faturam título das duplas no Challenger de Tallahassee - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Orlando Luz e Rafael Matos faturam título das duplas no Challenger de Tallahassee

Compartilhe


O tênis brasileiro conquistou mais um título em torneios de duplas de Challenger neste final de semana. Depois de Fernando Romboli triunfar em Salinas (ECU), foi a vez de Orlando Luz e Rafael Matos serem campeões em Tallahassee, nos Estados Unidos, ao baterem na final as pratas da casa Sekou Bangoura e Donald Young.


Luz e Matos venceram os norte-americanos por 2 sets a 0, em parciais e 7/6 [2] e 6/2, em 1h16m. Eles conseguiram uma grande virada no primeiro set, depois de saírem perdendo por 4/0. Quebraram os adversários duas vezes e forçaram o tie-break, onde venceram com tranquilidade, por 7-2. No segundo set, com a moral elevada, impuseram uma quebra no início e outra no final para vencer em 6/2.


Este foi o quarto título de Challenger dos gaúchos jogando juntos, o segundo na atual temporada. Em fevereiro, eles foram campeões em Concepción, no Chile, após vencer uma única partida. A parceria também tem dois vices em torneios do tipo. No mês passado, Rafael ainda ficou na segunda colocação em Santiago, no Chile, jogando ao lado de Felipe Meligeni.


Outra competição de duplas conquistada por um brasileiro foi o ITF M15 de Monastir, na Tunísia. Oscar Gutierrez, ao lado do tunisiano Anis Ghorbel, venceu os compatriotas Igor Marcondes e Gilbert Klier, que defendiam o título do torneio, por 2 a 1 (6/3, 1/6 e 10-8). Marcondes também ficou com o vice na chave de simples ao perder para o alemão Christoph Negritu por duplo 6/2.


Foto de capa: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário