Cink mantém vantagem na liderança do torneio de golfe RBC Heritage - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Cink mantém vantagem na liderança do torneio de golfe RBC Heritage

Compartilhe

O golfista estadunidense Stewart Cink segue na liderança do torneio do desta semana no PGA Tour, o RBC Heritage. Na terceira rodada, disputada no último sábado (17), ele concluiu o percurso com 69 tacadas, mantendo as cinco jogadas de vantagem para o segundo colocado, seu compatriota Collin Morikawa. 

Cink teve uma rodada regular, em relação às suas duas primeiras voltas, quando marcou duas vezes 63 jogadas. Desta vez o atleta estadunidense disparou três birdies e um bogey, indo a 18 tacadas abaixo do par do campo na classificação geral. 

Morikawa por sua vez, precisou de cinco birdies para escalar a tabela, indo a vice-liderança do evento disputado no Harbour Town Golf Links. O campeão do PGA Championship 2020, ainda cometeu um birdie, o que lhe tirou a oportunidade de cortar a vantagem de Cink. 

A terceira posição ainda é do golfista argentino Emiliano Grillo, que concluiu o campo em 69 tacadas. O único título do atleta sul-americano no PGA Tour foi em 2015, no Frys.Com Open. No sábado, em volta válida pela terceira rodada, ele disparou quatro birdies e dois bogeys, ficando com -12 em três dias de evento. 

Atual campeão do RBC Heritage, Webb Simpson também subiu posições na tabela. Sem cometer erros, ele fez sete birdies, terminando a rodada com o melhor desempenho do dia. Agora ele aparece na sexta posição, empatado com outros três golfistas, ambos com -10. 

Foto: Stephen B. Morten/Associated Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário