Últimas Notícias

Cink mantém vantagem na liderança do torneio de golfe RBC Heritage


O golfista estadunidense Stewart Cink segue na liderança do torneio do desta semana no PGA Tour, o RBC Heritage. Na terceira rodada, disputada no último sábado (17), ele concluiu o percurso com 69 tacadas, mantendo as cinco jogadas de vantagem para o segundo colocado, seu compatriota Collin Morikawa. 

Cink teve uma rodada regular, em relação às suas duas primeiras voltas, quando marcou duas vezes 63 jogadas. Desta vez o atleta estadunidense disparou três birdies e um bogey, indo a 18 tacadas abaixo do par do campo na classificação geral. 

Morikawa por sua vez, precisou de cinco birdies para escalar a tabela, indo a vice-liderança do evento disputado no Harbour Town Golf Links. O campeão do PGA Championship 2020, ainda cometeu um birdie, o que lhe tirou a oportunidade de cortar a vantagem de Cink. 

A terceira posição ainda é do golfista argentino Emiliano Grillo, que concluiu o campo em 69 tacadas. O único título do atleta sul-americano no PGA Tour foi em 2015, no Frys.Com Open. No sábado, em volta válida pela terceira rodada, ele disparou quatro birdies e dois bogeys, ficando com -12 em três dias de evento. 

Atual campeão do RBC Heritage, Webb Simpson também subiu posições na tabela. Sem cometer erros, ele fez sete birdies, terminando a rodada com o melhor desempenho do dia. Agora ele aparece na sexta posição, empatado com outros três golfistas, ambos com -10. 

Foto: Stephen B. Morten/Associated Press

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar