Webb Simpson é campeão do torneio de golfe RBC Heritage - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Webb Simpson é campeão do torneio de golfe RBC Heritage

Compartilhe

Após disputa acirrada e paralisação por causa de raios, o golfista norte-americano Webb Simpson, venceu neste domingo (21), o RBC Heritage e tornou-se o segundo campeão do PGA Tour desde o retorno das competições, que estavam paralisadas por causa da pandemia de coronavírus. 

Poucos jogadores haviam avançado metade do percurso quando o torneio precisou parar por causa da quantidade de raios em Hilton Head, Carolina do Sul. E quando as tacadas foram liberadas, o que se viu foi muito equilíbrio. 


No entanto, Simpson desequilibrou no final, fazendo cinco birdies nas últimas sete tacadas no campo, ficando 22 tacadas abaixo do par na classificação geral. Com uma quarta rodada perfeita, Simpson deixa o torneio com apenas cinco bogeys em 72 buracos. O campo foi completado em 262 tacadas. 

Este é o segundo título de Simpson na temporada. Ele conquistou o troféu do Phoenix Open, no início de fevereiro. Com o conjunto dos resultados, Simpson assume a liderança da corrida pela FedEx Cup. 


O vice-campeão to RBC Heritace foi o golfista mexicano Abraham Ancer, que conseguiu cinco birdies e terminou o percurso 21 tacadas abaixo do par do campo.

Daniel Berger, campeão do Charles Schwab Challenge, disputado na semana passada, ficou com a 3ª posição no RBC Heritage. Fez seis birdies, elevando o nível no final da partida para garantir mais uma boa atuação desde o retorno das competições.

Quem surpreendeu foi o campeão do Masters Tournament de 2017, Sergio Garcia, que completou o campo com 19 tacadas abaixo do par, garantindo a 5ª posição.

O próximo torneio da PGA será o The Travelers Championship, em Connecticut, entre os dias 25 e 28 de junho. O evento não terá a participação de Tiger Woods, que não se inscreveu por estar ainda se recuperando de uma lesão nas costas. 

Foto: Reprodução/YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário