Tiger Woods desiste de inscrição em torneio, adiando novamente o retorno aos campos - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Tiger Woods desiste de inscrição em torneio, adiando novamente o retorno aos campos

Compartilhe

Mais uma vez, o golfista 15 vezes campeão de Major, Tiger Woods, decidiu não se inscrever em torneios do PGA Tour. Ainda se recuperando de uma lesão nas costas, ele não disputará o The Travelers Championship, em Connecticut, entre os dias 25 e 28 de junho. Woods só disputou dois eventos na atual temporada, ambos antes da pandemia de coronavírus. 

Será a terceira semana consecutiva desde a retomada do circuito em que Woods desiste da inscrição. Ele chegou a ser aguardado para o Charles Schwab Challenge, no Texas, e no RBC Heritage, que está sendo realizado na Carolina do Sul, mas desistiu de ambos eventos. 

Sua última partida foi um amistoso beneficente entre duplas, no qual Woods foi campeão em parceria com Peyton Manning, para derrotar Phil Mickelson e Tom Brady, no dia 24 de maio. 

Tiger Woods ocupa neste momento a 13ª posição no ranking mundial de golfe. Apesar do desejo de disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, o golfista norte-americano ainda está longe da classificação, uma vez que enfrenta grandes adversários em seu país. 

Atualmente, oito atletas norte-americanos ocupam posição melhor que Woods. Vale lembrar que um país poderá levar até quatro atletas por gênero, caso os golfistas ocupem as 15 primeiras posições no ranking. No entanto, se esse critério não for atingido, o limite de vagas cai para dois por país.


Foto: Andrew Brownbill/AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário