Últimas Notícias

Com boa atuação, Adilson da Silva passa o corte em torneio sul-africano de golfe


O golfista Adilson da Silva passou o corte e escalou 21 posições na classificação geral do torneio Serengeti Pro-Am Invitational, após a disputa da segunda volta, nesta quarta-feira (24). Com boa atuação, o brasileiro saiu do 39º lugar, indo ao 18º, quatro tacadas abaixo do par do campo. 


Adilson disparou quatro birides e apenas um bogey na segunda rodada do Serengeti Pro-Am, terminando o dia apenas cinco tacadas atrás do líder, o sul-africano Jaco Prinsloo (-9). Isso significa uma redução da diferença entre ele e a liderança do campeonato, que chegou a ser de sete jogadas. 


A segunda colocação está sendo dividida entre três golfistas sul-africanos: MJ Voljoen, James Hart du Preez e o amador Christiaan Maas, todos com oito tacadas abaixo do par. 


Surte + : Número 2 do mundo, golfista Justin Thomas fala sobre expectativa com a Olimpíada: “uma honra”


Este é o quarto torneio de Adilson na atual temporada do Sunshine Tour, o circuito sul-africano de golfe. Há três dias, ele conquistou a sexta colocação no Gauteng Championship, resultado que rendeu uma subida de 48 colocações no ranking mundial da modalidade, algo de extrema importância para uma possível classificação à Olimpíada de Tóquio. Agora o brasileiro aparece como um dos suplentes para o megaevento. 


Agora o Serengeti Pro-Am dá uma breve pausa, retornando na sexta-feira (26), com a disputa das três rodadas finais, com os 52 golfistas que avançaram o corte e permaneceram no evento. 


Foto: Tyrone Winfrield/Sunshine Tour

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar