Com boa atuação, Adilson da Silva passa o corte em torneio sul-africano de golfe - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Com boa atuação, Adilson da Silva passa o corte em torneio sul-africano de golfe

Compartilhe

O golfista Adilson da Silva passou o corte e escalou 21 posições na classificação geral do torneio Serengeti Pro-Am Invitational, após a disputa da segunda volta, nesta quarta-feira (24). Com boa atuação, o brasileiro saiu do 39º lugar, indo ao 18º, quatro tacadas abaixo do par do campo. 


Adilson disparou quatro birides e apenas um bogey na segunda rodada do Serengeti Pro-Am, terminando o dia apenas cinco tacadas atrás do líder, o sul-africano Jaco Prinsloo (-9). Isso significa uma redução da diferença entre ele e a liderança do campeonato, que chegou a ser de sete jogadas. 


A segunda colocação está sendo dividida entre três golfistas sul-africanos: MJ Voljoen, James Hart du Preez e o amador Christiaan Maas, todos com oito tacadas abaixo do par. 


Surte + : Número 2 do mundo, golfista Justin Thomas fala sobre expectativa com a Olimpíada: “uma honra”


Este é o quarto torneio de Adilson na atual temporada do Sunshine Tour, o circuito sul-africano de golfe. Há três dias, ele conquistou a sexta colocação no Gauteng Championship, resultado que rendeu uma subida de 48 colocações no ranking mundial da modalidade, algo de extrema importância para uma possível classificação à Olimpíada de Tóquio. Agora o brasileiro aparece como um dos suplentes para o megaevento. 


Agora o Serengeti Pro-Am dá uma breve pausa, retornando na sexta-feira (26), com a disputa das três rodadas finais, com os 52 golfistas que avançaram o corte e permaneceram no evento. 


Foto: Tyrone Winfrield/Sunshine Tour

Nenhum comentário:

Postar um comentário