Últimas Notícias

Adilson da Silva encerra torneio do circuito sul-africano de golfe na sexta colocação


O golfista brasileiro Adilson da Silva encerrou sua participação no Gauteng Championship, evento do circuito sul-africano de golfe, conquistando a sexta colocação. Esse foi o seu melhor desempenho em três torneios do Sunshine Tour disputados em 2021. Espera-se que com este resultado, o atleta, atual 372 do mundo, suba algumas posições no ranking, que será atualizado ao final deste domingo (21).

Adilson manteve o bom desempenho alcançado nas rodadas anteriores e fechou o evento com 273 tacadas (69-66-69-69). Ele poderia ter avançado ainda mais na tabela de classificação, caso não tivesse cometido um bogey duplo no buraco 11, que era de para três. Apesar do erro, o atleta brasileiro que ainda sonha com uma vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio, disparou cinco birdies, mantendo a sexta posição.

Na próxima semana, Adilson disputa o Serengeti Pro-Am, no campo do Serengeti Estates, que foi desenvolvido pela lenda do golfe, Jack Nicklaus, dono de 18 títulos de Major.

Os cinco primeiros colocados do Gauteng Championship foram golfistas sul-africanos. O título ficou com Jbe' Kruger, que terminou o torneio com 267 tacadas, 21 abaixo do par. Sua atuação na rodada final foi cheia de oscilações, mas com seis birdies, dois bogeys e um bogey duplo, ele garantiu o primeiro lugar.

Duas tacadas atrás de Kruger, aparece Martin Rohwer, vice-campeão no evento desta semana. Ele levou seu nível de jogo na última volta, disparando um eagle e quatro birdies.

Confira o top-6 do Gauteng Championship

1º Jbe'Kruger (-21)

2° Martin Rohwer (-19)

3° Neil Schietekat (-18)

T4° Hennie Otto (-17)

T4° MJ Viljoen (-17)

6° Adilson da Silva (-15)


Foto: Tyrone Winfield/Sunshine Tour




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar