Últimas Notícias

Adilson da Silva empata em 39º na primeira rodada do torneio de golfe Serengeti Pro-Am


Com apenas um dia de descanso após o sexto lugar no Gauteng Championship, o golfista brasileiro Adilson da Silva voltou ao campo nesta terça-feira (23). E desta vez foi para disputar o Serengeti Pro-Am Invitational, seu quarto evento do Sunshine Tour em 2021. Porém, o desempenho não foi tão bom e o atleta empatou em 39º ao fim da primeira rodada


Adilson completou o percurso da primeira volta com 71 tacadas, apenas uma abaixo do par do campo. Ele cometeu um bogey no buraco 6, mas se recuperou na partida, efetuando birdies nos buracos 8 e 11, ambos pares 5.


Surte +Número 2 do mundo, golfista Justin Thomas fala sobre expectativa com a Olimpíada: “uma honra”


A atuação do brasileiro não pode ser considerada péssima, já que ele está momentaneamente acima da linha de corte, que eliminará depois da segunda rodada, todos os golfistas que estiveram abaixo da posição 50. 


No entanto, ele ficou muito longe dos líderes do torneio. O primeiro colocado, por exemplo, é o sul-africano Jaco Prinsloo, que concluiu o campo com 64 tacadas, oito abaixo da previsão. Em segundo lugar aparece outro sul-africano, James Hart du Preez, com 65 jogadas efetuadas. 


Nesta quarta-feira (24), Adilson voltará ao campo do Serengeti Estates, projetado pela lenda do golfe, Jack Nicklaus, para melhorar seu desempenho, já que o brasileiro luta por vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio. 


Foto: Tyrone Winfield/Sunshine Tour

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar