Adilson da Silva empata em 39º na primeira rodada do torneio de golfe Serengeti Pro-Am - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Adilson da Silva empata em 39º na primeira rodada do torneio de golfe Serengeti Pro-Am

Compartilhe

Com apenas um dia de descanso após o sexto lugar no Gauteng Championship, o golfista brasileiro Adilson da Silva voltou ao campo nesta terça-feira (23). E desta vez foi para disputar o Serengeti Pro-Am Invitational, seu quarto evento do Sunshine Tour em 2021. Porém, o desempenho não foi tão bom e o atleta empatou em 39º ao fim da primeira rodada


Adilson completou o percurso da primeira volta com 71 tacadas, apenas uma abaixo do par do campo. Ele cometeu um bogey no buraco 6, mas se recuperou na partida, efetuando birdies nos buracos 8 e 11, ambos pares 5.


Surte +Número 2 do mundo, golfista Justin Thomas fala sobre expectativa com a Olimpíada: “uma honra”


A atuação do brasileiro não pode ser considerada péssima, já que ele está momentaneamente acima da linha de corte, que eliminará depois da segunda rodada, todos os golfistas que estiveram abaixo da posição 50. 


No entanto, ele ficou muito longe dos líderes do torneio. O primeiro colocado, por exemplo, é o sul-africano Jaco Prinsloo, que concluiu o campo com 64 tacadas, oito abaixo da previsão. Em segundo lugar aparece outro sul-africano, James Hart du Preez, com 65 jogadas efetuadas. 


Nesta quarta-feira (24), Adilson voltará ao campo do Serengeti Estates, projetado pela lenda do golfe, Jack Nicklaus, para melhorar seu desempenho, já que o brasileiro luta por vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio. 


Foto: Tyrone Winfield/Sunshine Tour

Nenhum comentário:

Postar um comentário