Últimas Notícias

Tsitsipas joga muito, vence Simon com facilidade e vai à segunda rodada do Australian Open


O tenista grego Stefanos Tsitsipas teve uma estreia tranquila no Australian Open. Ele bateu o francês Gilles Simon (66º) por 3 sets a 0, com parciais de 6-1, 6-2 e 6-1, em apenas 1h32 de jogo. 


Atual número 6 do mundo, Tsitsipas quebrou sete vezes o saque do adversário. Duas dessas quebras ocorreram no primeiro set, quando o grego teve muita efetividade ao subir à rede, ganhando 7 dos 10 pontos. Ele disparou nove winners e viu o adversário fazer apenas 10 pontos ao longo da parcial. Fácil 6-1 para Tsitsipas. 


Surte +Barty ‘atropela’ tenista montenegrina em menos de uma hora e avança no Australian Open


O segundo set foi o menos desequilibrado. Isso porque Simon jogou um pouco melhor, entrou mais nos pontos e venceu dois games. Porém, o francês esteve mal no segundo saque. Além das duas duplas faltas que cometeu, ele ganhou apenas um ponto com tal serviço. Com isso, Tsitsipas quebrou mais duas vezes o saque de Simon e venceu por 6-2. 


Após um longo game de abertura no terceiro set, Tsitsipas quebrou mais uma vez o saque de Simon, algo que conseguiu repetir mais duas vezes na parcial que foi derradeira. Ele fez sete winners, contra apenas um do adversário e também cometeu menos erros, 8 a 11. Ao termino da parcial por 6-1, o grego terminou com o dobro de pontos que Simon: 28 a 14. 


Surte +Medvedev vence pela 15ª vez seguida e vai à segunda rodada no Australian Open


Classificado, Tsitsipas encara na segunda rodada o tenista da casa Thanasi Kokkinakis, convidado pela organização do evento. Ele venceu o sul-coreano Soonwoo Kwon em sets diretos. 


Foto: Reprodução/Al Aire Libre 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar