Barty ‘atropela’ tenista montenegrina em menos de uma hora e avança no Australian Open - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Barty ‘atropela’ tenista montenegrina em menos de uma hora e avança no Australian Open

Compartilhe

A atual líder do ranking mundial da WTA, Ashleigh Barty, atropelou a tenista montenegrina Danka Kovinic, com duplo 6-0, em 44 minutos de jogo. Dos 60 pontos jogados ao longo da partida, a australiana ganhou 50, deixando apenas 10 para a adversária. 


A quantidade de erros cometidos na partida também é algo relevante. Dos 50 pontos vencidos por Barty, 28 são provenientes de erros não-forçados da adversária. A australiana teve ainda 75% de aproveitamento dos break points, e não cedeu chances de quebra para Kovinic. 


Surte +Medvedev vence pela 15ª vez seguida e vai à segunda rodada no Australian Open


As seis quebras de serviço efetuadas por Barty, podem ser explicadas pelas estatísticas. Kovinic. Ao longo de todo o jogo, a montenegrina de 26 anos acertou apenas 52% de seu primeiro saque. Das 17 vezes em que colocou o primeiro saque em quadra, ela venceu apenas quatro pontos. 


O segundo saque da atleta de Montenegro também não esteve num grande dia. Ela venceu apenas três pontos dos 16 segundos serviços colocados em quadra. 


Barty por sua vez, venceu os seis pontos disputados quando subiu à rede, e teve 89% de efetividade nos pontos jogado com o primeiro saque, e outros 89% com o segundo saque. Ela perdeu apenas três pontos jogados em seu serviço e ainda disparou cinco aces. 


Surte +Nadal faz boa estreia contra tenista sérvio e avança à segunda rodada do Australian Open


Na segunda rodada do Australian Open, Barty enfrenta a vencedora da partida entre Sara Sorribes Tormo (SPA) e Daria Gavrilova (AUS). 


Foto: Reprodução/AP 


Nenhum comentário:

Postar um comentário