Parceria de Soares vence em rodada dupla e chega à final em Melbourne; Demoliner e Melo perdem - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Parceria de Soares vence em rodada dupla e chega à final em Melbourne; Demoliner e Melo perdem

Compartilhe

Três duplas brasileiras entraram em quadra na madrugada deste sábado (6), na Austrália. Enquanto Marcelo Melo perdeu, Bruno Soares e Marcelo Demoliner avançaram às semifinais. Mas não parou por aí. No início desta manhã suas duplas voltaram à quadra. Soares venceu e garantiu vaga na final, mas Demoliner acabou perdendo no detalhe. 


Essa rodada dupla ocorreu por conta do cancelamento de jogos na quinta-feira (4), devido o diagnóstico de um caso de coronavírus num funcionário de um dos hotéis que abrigam os atletas na bolha australiana. 


Surte + : Guia do Australian Open: o caminho de Thiago Monteiro e dos favoritos ao título em simples


Em confronto válido pelo ATP 250 de Melbourne 1 (Great Ocean Road), ainda na madrugada aqui no Brasil, Bruno Soares e seu parceiro britânico Jamie Murray (foto acima) bateram a dupla cazaque Andrey Golubev e Alexander Bublik por 2 sets a 1 (6-4, 4-6 e 10-7), em 1h16 de partida. Com isso eles avançaram à semifinal. 


Já na semifinal, no início da manhã, Soares e Murray venceram o croata Ivan Dodig e o eslovaco Filip Polasek em sets diretos, com placar de 6-2 e 7-6 (0), em 1h15, para carimbar a vaga para à final do torneio. Na decisão eles encaram os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah. 


Surte + : Monteiro perde para Travaglia e está eliminado do ATP 250 de Melbourne 1


Marcelo Demoliner e seu parceiro mexicano Santiago Gonzalez estão disputando o ATP 250 de Melbourne 2 (Murray River Open). No jogo da madrugada eles precisavam virar o placar sobre os britânicos Cameron Norrie e Jonny O”Mara, para vencer por 2 sets a 1 (4-6, 7-5 e 10-3) em 1h21, chegando então à semi. 


Fechando a rodada, Demoliner e Gonzalez jogaram novamente, desta vez contra os franceses Jeremy Chardy e Fabrice Martin. Eles quase conseguiram buscar a virada, mas perderam de 7-6 (4), 6-7 (2) e 10-8, em 1h49 de partida. 


Marcelo Melo por sua vez, não se deu bem nesta madrugada. Junto ao seu parceiro romeno Horia Tecau, ele perdeu nas quartas de final do ATP 250 de Melbourne 2 para a dupla sul-americana Ariel Behar (URU) e Gonzalo Escobar (ECU), em sets diretos (7-6 (4) e 6-3. 


Surte + : ATP Cup: Itália e Rússia vencem confrontos e avançam à final


Foto: Luke Hemer/Tennis Australia

Nenhum comentário:

Postar um comentário