Últimas Notícias

Instituto de Córdoba x Flamengo na Champions League das Américas é adiado por casos de Covid-19 entre argentinos

Flamengo em disputa no Champions League das Américas

O jogo entre Flamengo e Instituto de Córdoba (ARG), que aconteceria nesta sexta (5) no Maracanãzinho encerrando a primeira fase da Champions League de basquete masculino foi adiado. A equipe argentina, alegando casos de Covid-19, não compareceu à partida. 


Os jogadores do Flamengo já estavam no ginásio quando receberam a informação de que os argentinos não compareceriam. O Instituto alegou ter vários casos de Covid no seu elenco, o que inviabilizaria a realização do jogo por conta do mínimo necessário de atletas.



A Fiba Américas emitiu uma curta nota oficial anunciando o adiamento da partida - chegou-se a cogitar que o Flamengo venceria a partida por W.O, o que eliminaria os argentinos - e que nos próximos dias anunciará uma nova data, com chance dele ser remarcado para uma das janelas FIBA, único espaço mais livre no calendário de ambas as equipes.


O Flamengo fez um jogo na competição, na última quarta (3), e venceu o Minas de 79 a 69. Já o Instituto perdeu para os mineiros por 100 a 85 em sua única partida na competição nesta quinta (4).


Foto: Marcelo Cortes/ CRF

1 Comentários

  1. Adiado? O Instituto Cordoba nem apareceu no ginásio! Deviam levar W.O. pois jogaram no dia anterior contra o Minas e pior se estão com covid para o jogo contra o Flamengo, não estariam com covido no jogo contra o Minas! Acho que se aparecer algum caso de covid no minas o ICC deveria ser punido! Acho que o W.O. é o mínimo!

    ResponderExcluir

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar