Com brilho coletivo, Minas vence Instituto de Córdoba na Champions League das Américas de basquete - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Com brilho coletivo, Minas vence Instituto de Córdoba na Champions League das Américas de basquete

Compartilhe

O Minas enfrentou o Instituto de Córdoba (ARG) nesta quinta (4) em segundo e último jogo na fase de grupos da Champions League das Américas de basquete masculino no Maracanãzinho e conseguiu importante vitória para se manter vivo na competição.


O primeiro tempo de jogo foi muito equilibrado, com a equipe argentina se mantendo a frente por pequena vantagem. O terceiro quarto foi decisivo para a a equipe mineira, que virou o jogo e colocou 13 pontos de vantagem, apenas administrando o jogo no último quarto para vencer a partida por 100 a 85.



O Minas teve grande atuação coletiva no ataque, com 6 jogadores com 2 dígitos na pontuação: David Jackson com 24 pontos, Luciano Parodi marcou 15 pontos, Nesbitt 13, JP Batista 12 e Gui Santos e Shaquille Johnson marcaram 11 pontos cada. Pelo Instituto, Santiago Scala marcou 15 pontos, seguido por Ronald Jackson Jr e Nestor Colmenares com 14 pontos cada.


Flamengo e Instituto fazem o último jogo do grupo D. Se o Flamengo vencer, se garante em primeiro do grupo e coloca o Minas em segundo. Para se classificar,  o Instituto precisa vencer o rubro-negro por 13 pontos ou mais para se classificar em segundo e o Minas em primeiro.


Foto: FIBA/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário