Últimas Notícias

Alexander Zverev vence em sets diretos e está na terceira rodada do Australian Open

 



O alemão Alexander Zverev avançou nesta quarta-feira (10) para a terceira rodada do Australian Open após bater o estadunidense Maxime Cressy por 3 sets a 0, parciais de 7-5, 6-4 e 6-3, em duas horas e quatro minutos. A partida encerrou a programação da Rod Laver Arena.


O primeiro set foi de bastante equilíbrio, com os tenistas confirmando os seus saques até o décimo primeiro game, quando Zverev obteve uma quebra de serviço após o Cressy cometer uma dupla falta. Em seguida, o alemão confirmou o seu saque para fechar o set em 7-5.


No segundo set, o estadunidense desperdiçou duas chances de quebrar o saque do Zverev no quarto game. Por sua vez, o alemão aproveitou a oportunidade no nono game e quebrou o serviço de Cressy, para na sequência confirmar o seu serviço e fechar a parcial em 6-4.


Surte +  Djokovic passa sufoco contra inspirado Tiafoe, mas vence e avança no Australian Open


No terceiro set, Cressy desperdiçou duas oportunidades de quebrar o saque do Zverev no segundo game. Já o alemão foi implacável e quebrou o saque do estadunidense no game seguinte. Sem ser mais ameaçado em seu serviço, Zverev obteve uma nova quebra no nono game, fechando a última parcial em 6-3. 


Sexto cabeça de chave do torneio, Alexander Zverev enfrenta na terceira rodada o francês Adrian Mannarino, que derrotou o sérvio Miomir Kecmanovic por 3 a 0, parciais de 6-1, 6-2 e 6-4. O alemão venceu as cinco partidas disputadas entre eles.


Surte +  Dominic Thiem vence com facilidade e vai à terceira rodada no Australian Open


Foto: Tennis Australia

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar