Dominic Thiem vence com facilidade e vai à terceira rodada no Australian Open - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Dominic Thiem vence com facilidade e vai à terceira rodada no Australian Open

Compartilhe

Foi necessário apenas 1h39 para que o austríaco Dominic Thiem conquistasse sua segunda vitória na atual edição do Australian Open. Ele bateu ‘xará’ alemão Dominik Koepfer, por 3 sets a 0, com placar de 6-4, 6-0 e 6-2. 


Muito mais sólido, o vice-campeão do Major australiano em 2020 disparou 34 winners, contra 18 do adversário alemão. Thiem cometeu também menos erros não-forçados. Foram 21 a 38, ao longo de toda a partida. 


Surte +Soares estreia com vitória nas duplas no Australian Open; Demoliner leva virada e está fora


O primeiro set foi o mais equilibrado da partida, com Thiem precisando salvar os únicos break points que cedeu em todo o jogo. Após manter o saque, o austríaco conseguiu a quebra de serviço, no sétimo game. Depois disso, bastou manter a vantagem para vencer a parcial por 6-4. 


O set seguinte foi completamente dominado por Thiem, que aplicou um pneu em Koepfer. Três quebras de serviço e apenas oito pontos cedidos em todo o set, para vencer por 6-0. 


Surte +Serena Williams despacha sérvia e está na terceira rodada do Australian Open


Por fim, o terceiro set seguiu a linha do segundo, com Thiem encontrando muita tranquilidade para definir os pontos. Ele fez três aces e perdeu apenas três pontos quando utilizou o primeiro serviço. Koepfer, por sua vez, aproveitou apenas 47% dos pontos jogados no primeiro saque, o que foi determinante para o placar de 6-2 na parcial favorável ao austríaco. 


Com a vitória, Thiem está classificado à terceira rodada, onde enfrentará o vencedor da partida entre o francês Ugo Humbert e o australiano Nick Kyrgios. 


Foto: Reprodução/ Twitter Australian Open


Nenhum comentário:

Postar um comentário