Últimas Notícias

Alemanha e Espanha garantem as duas últimas vagas a fase semifinal da ATP Cup

 


Depois de um dia de pausa forçada, a ATP Cup voltou a ser disputada nesta sexta-feira (5) na Austrália, em que as equipes da Alemanha e da Espanha conquistaram as duas últimas vagas para as semifinais, se juntando a Itália e Rússia, que já haviam garantido classificação.


A Alemanha conquistou a vaga no Grupo A ao derrotar a Sérvia por 2 a 1. Jan-Lennard Struff conquistou o primeiro ponto alemão ao bater Dusan Lajovic por 3-6, 6-3 e 6-4. Novak Djokovic empatou o placar para a Sérvia ao vencer Alexander Zverev por 6-7(3), 6-2 e 7-5. O ponto que definiu a vaga para os alemãs veio com Struff e Zverev, que venceram Djokovic e Nikola Cacic por 7-6(4), 5-7 e 10-7 no match tiebreak.


Surte +  Guia do Australian Open: o caminho de Thiago Monteiro e dos favoritos ao título em simples


Pablo Carreno Busta foi o responsável pela classificação espanhola no Grupo B. O ponto foi garantido na vitória sobre o grego Michail Pervolarakis por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-4. Na partida seguinte do confronto, que serviu apenas para cumprimento de tabela, o grego Stefanos Tsitsipas fez um duplo 7-5 em Roberto Bautista Agut.


Confrontos da fase semifinal:


Alemanha x Rússia

Itália x Espanha


Surte +  Monteiro joga muito, elimina Thompson e volta à semi de ATP 250 após três anos


Foto: ATP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar