Morador da Flórida envia carta ao COI pedindo para transferir os Jogos de Tóquio para os Estados Unidos - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Morador da Flórida envia carta ao COI pedindo para transferir os Jogos de Tóquio para os Estados Unidos

Compartilhe


Um morador da Flórida enviou uma carta para o Comitê Olímpico Internacional (COI) pedindo que os Jogos Olímpicos de 2020, que irão ser realizados em Tóquio, sejam transferidos para os Estados Unidos.

A carta é de autoria do diretor financeiro Jimmy Patronis.

Patronis decidiu escrever a carta após tomar conhecimento de que privativamente o governo do Japão estaria muito preocupado com a pandemia para realizar os Jogos Olímpicos. Fato negado pelo COI e por diversos comitês olímpicos.

Na carta, o estadunidense menciona os números do turismo assim como a gestão dos destinos turísticos e dos eventos esportivos durante a pandemia como exemplo para a mudança.

O morador disse que: "Enquanto a maioria dos estados do país proibiram a realização de eventos esportivos, Jacksonville recebeu o UFC e Orlando a bolha da Liga Nacional de Basquete dos Estados Unidos (NBA)."

"Também aconteceram jogos da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) e da liga universitária. A Disney também funcionou com segurança por algum tempo."

O estadunidense falou da capacidade do estado de receber grandes multidões, alegando que 121 milhões de pessoas estiveram na Flórida em 2019. Patronis levou tão a sério a sua ideia que deixou o telefone para entrar em contato e marcar uma reunião sobre o assunto com o COI.

A carta na integra pode ser lida neste link.

Os Jogos Olímpicos deveriam ter sido realizados em 2020, mas em virtude da pandemia, foram adiadas para julho deste ano.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário