Últimas Notícias

Nicholas Santos supera Caeleb Dressel e vence 50m borboleta na Liga internacional de Natação




Nicholas Santos foi o grande destaque do Brasil no último dia da segunda semana da Liga Internacional da Natação(ISL), que está sendo disputado em Budapeste. O nadador de 40 anos que defende o time do Iron superou o americano Caeleb Dressel (dezesseis anos mais novo) e venceu os 50m borboleta com o tempo de 22s30 e se tornou o nadador mais velho a vencer uma prova na história da competição.


Surte +

- Leonardo Santos Vence 200m medley no terceiro dia da segunda semana da Liga Internacional de Natação

- Nadadores brasileiros conquistam três pódios em segundo dia da segunda semana da Liga Internacional de Natação

- Brasil conquista cinco pódios no início da segunda semana da Liga Internacional de Natação


Outros brasileiros da equipe Iron que brilharam foram Guilherme Basseto e Leonardo Santos. Basseto ficou em segundo nos 100m costas com o tempo de 50s65. Ele liderou a prova toda sendo superado por Jacob Pebley (USA) do DC Current no fim. Leonardo também foi segundo lugar, nos 200m livre, com o tempo de 1m42s98.


Brandonn Almeida ficou em segundo nos 400m medley. Representando o New York Breakers, ele fez o tempo de 4m04s75. O torneio 4 terminou com vitória do Cali Condors, seguido por Iron, New York Breakers e DC Current. Na próximo final de semana teremos a continuação do campeonato, que por conta da pandemia de Covid-19 se tornou a principal competição de natação em 2020.


Foto: Sátiro Sodré/ SS Press/ CBDA



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar