Nicholas Santos supera Caeleb Dressel e vence 50m borboleta na Liga internacional de Natação - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Nicholas Santos supera Caeleb Dressel e vence 50m borboleta na Liga internacional de Natação

Compartilhe



Nicholas Santos foi o grande destaque do Brasil no último dia da segunda semana da Liga Internacional da Natação(ISL), que está sendo disputado em Budapeste. O nadador de 40 anos que defende o time do Iron superou o americano Caeleb Dressel (dezesseis anos mais novo) e venceu os 50m borboleta com o tempo de 22s30 e se tornou o nadador mais velho a vencer uma prova na história da competição.


Surte +

- Leonardo Santos Vence 200m medley no terceiro dia da segunda semana da Liga Internacional de Natação

- Nadadores brasileiros conquistam três pódios em segundo dia da segunda semana da Liga Internacional de Natação

- Brasil conquista cinco pódios no início da segunda semana da Liga Internacional de Natação


Outros brasileiros da equipe Iron que brilharam foram Guilherme Basseto e Leonardo Santos. Basseto ficou em segundo nos 100m costas com o tempo de 50s65. Ele liderou a prova toda sendo superado por Jacob Pebley (USA) do DC Current no fim. Leonardo também foi segundo lugar, nos 200m livre, com o tempo de 1m42s98.


Brandonn Almeida ficou em segundo nos 400m medley. Representando o New York Breakers, ele fez o tempo de 4m04s75. O torneio 4 terminou com vitória do Cali Condors, seguido por Iron, New York Breakers e DC Current. Na próximo final de semana teremos a continuação do campeonato, que por conta da pandemia de Covid-19 se tornou a principal competição de natação em 2020.


Foto: Sátiro Sodré/ SS Press/ CBDA



Nenhum comentário:

Postar um comentário