Leonardo Santos Vence 200m medley no terceiro dia da segunda semana da Liga Internacional de Natação - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Leonardo Santos Vence 200m medley no terceiro dia da segunda semana da Liga Internacional de Natação

Compartilhe


O início da disputa do torneio 4 da Liga Internacional de natação (ISL) que está sendo disputado em Budapeste (HUN) teve como grande destaque do Brasil o nadador Leonardo Santos. Representando o Team Iron, Leonardo venceu os 200m medley com o tempo de 1m52s84. Essa foi a melhor marca da sua carreira nessa prova em piscina curta e segundo melhor tempo da temporada .


Guilherme Bässeto de costas (51s27) e Nicholas Santos de borboleta (50s48) integraram o revezamento do Iron vencedor do 4×100 medley que fechou a etapa com o tempo de 3m24s81. A equipe vencedora do 4×100 medley tem o direito de escolher o estilo para a disputa das provas de skin (espécie de eliminatórias disputadas seguidamente) que fecham a segunda etapa do torneio.


Basseto e Nicholas ainda conquistaram dois terceiros lugares no 50m costas e nos 100m borboleta, respectivamente. Guilherme conseguiu o tempo de 23s39 e Nicholas Santos, fez o tempo de 50s76. O Cali Condors lidera o primeiro desse torneio 4 sendo seguido por NY Breakers, Iron e DC Trident. Nesta terça (27) teremos o quarto e último dia da segunda semana de disputas da ISL.


foto: Sátiro Sodré/SS Press/ CBDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário