Bruno Soares e Mate Pavic perdem para alemães e ficam com o vice de duplas em Roland Garros - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Bruno Soares e Mate Pavic perdem para alemães e ficam com o vice de duplas em Roland Garros

Compartilhe

 



Em mais uma final de Grand Slam nas duplas masculinas, o brasileiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic foram derrotados pelos alemães Kevin Krawietz e Andreas Mies por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 7-5 e ficaram com o vice-campeonato de Roland Garros. Os alemães, que faturaram o título também no ano passado, conquistaram o bicampeonato do torneio.


Os alemães quebraram o saque de Soares e Pavic no quarto game. No sétimo game, o brasileiro e o croata chegaram a ameaçar o saque dos alemães abrindo 0-30, mas Krawietz e Mies conseguiram confirmar o serviço, para em seguida fecharem o primeiro set por 6-3.


Surte +  Iga Swiatek faz história e conquista o título de Roland Garros


No segundo set, Soares e Pavic tiveram três chances para quebrarem o saque dos alemães, mas não aproveitaram as chances. No 11° game, o brasileiro e o croata sacaram e chegaram a abrir 40-0, mas permitiram a reação dos alemães no game, que acabaram conseguindo a quebra de saque. Soares e Pavic tiveram duas chances de devolver a quebra no game seguinte, mas não aproveitaram e os alemães fecharam a segunda parcial por 7-5, faturando o título.


Com o vice-campeonato de Roland Garros, Bruno Soares retornará ao Top 10 do ranking mundial de duplas, ocupando o 6° lugar e agora é o número um do Brasil na lista da ATP.


Foto: Divulgação/Instagram/brunosoares82


Nenhum comentário:

Postar um comentário