Últimas Notícias

Bruno Soares e Mate Pavic perdem para alemães e ficam com o vice de duplas em Roland Garros

 



Em mais uma final de Grand Slam nas duplas masculinas, o brasileiro Bruno Soares e o croata Mate Pavic foram derrotados pelos alemães Kevin Krawietz e Andreas Mies por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 7-5 e ficaram com o vice-campeonato de Roland Garros. Os alemães, que faturaram o título também no ano passado, conquistaram o bicampeonato do torneio.


Os alemães quebraram o saque de Soares e Pavic no quarto game. No sétimo game, o brasileiro e o croata chegaram a ameaçar o saque dos alemães abrindo 0-30, mas Krawietz e Mies conseguiram confirmar o serviço, para em seguida fecharem o primeiro set por 6-3.


Surte +  Iga Swiatek faz história e conquista o título de Roland Garros


No segundo set, Soares e Pavic tiveram três chances para quebrarem o saque dos alemães, mas não aproveitaram as chances. No 11° game, o brasileiro e o croata sacaram e chegaram a abrir 40-0, mas permitiram a reação dos alemães no game, que acabaram conseguindo a quebra de saque. Soares e Pavic tiveram duas chances de devolver a quebra no game seguinte, mas não aproveitaram e os alemães fecharam a segunda parcial por 7-5, faturando o título.


Com o vice-campeonato de Roland Garros, Bruno Soares retornará ao Top 10 do ranking mundial de duplas, ocupando o 6° lugar e agora é o número um do Brasil na lista da ATP.


Foto: Divulgação/Instagram/brunosoares82


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar