Tenista francesa, 'Kiki' Mladenovic, é excluída do US Open por autoridades de NY - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Tenista francesa, 'Kiki' Mladenovic, é excluída do US Open por autoridades de NY

Compartilhe
Francesa Kiki Mladenovic é excluída do US Open por ter contato com Benoit Paire


Apesar da sessão diurna do US Open ter contado com ótimos jogos, a notícia que abalou o Grand Slam foi a exclusão da principal dupla feminina. A francesa Kristina Mladenovic, número 3 do mundo, foi suspensa do torneio após ter contato com Benoît Paire, que foi contaminado com o novo coronavírus na semana passada.


Assim, a dupla formada por ela e pela húngara Timea Babos foi excluída e perdeu de W.O. para a canadense Gabriela Dabrowski e a norte-americanas Alison Riske, classificadas diretamente para as quartas-de-final.

Paire já havia sido afastado ainda antes do início do torneio. Pelas regras de saúde pública, ela é obrigada a fazer quarentena em seu quarto de hotel pelas autoridades do condado de Nassau, no Estado de Nova Iorque, onde fica o complexo de Flushing Meadows.

O assunto já havia causado o adiamento do jogo de Adrian Mannarino contra Alexander Zverev, que só foi para frente após autorização especial para que o francês saísse de seu quarto.

Vários jogadores, franceses em sua maioria, estão reclamando também de não terem permissão de deixar a cidade e ir para a Europa, mesmo sem apresentar teste positivo, o que pode afetar a participação deles na gira europeia do saibro.


Foto: Rhea Nell / USTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário